Jake Paul diz que vai se aposentar do boxe e entrar no UFC se Dana White aceitar desafio

Escrito por Fellipe Santos 01/01/2022 às 19:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jake Paul fez uma oferta para Dana White entrar no UFC.

Jake Paul se ofereceu para se aposentar do boxe e ingressar no UFC se Dana White concordar com várias exigências que iriam melhorar as condições para todos os lutadores do UFC. Paul diz que White tem cinco dias para responder aos seus termos. Os termos incluem o aumento do pagamento mínimo para todos os lutadores, garantindo que os lutadores ganhem 50% da receita anual do UFC e fornecendo cuidados de saúde de longo prazo para todos os lutadores.

Para cuidados de saúde, Paul referiu-se a uma história de ex-lutadores do UFC sofrendo de danos cerebrais como resultado da participação no esporte. Paul explicou em seu depoimento: “Você tem 5 dias para aceitar e implementar o acima exposto até 31 de março de 2022. Após implementado, vou me aposentar do boxe, entrar no USADA e concordar em um acordo de 1 luta com o UFC”

“Feliz ano novo, Dana White. Aqui está um verdadeiro desafio para você… Eu vou imediatamente me aposentar do boxe e lutar contra Jorge Masvidal no UFC se você concordar em: 1) Aumentar o pagamento mínimo aos lutadores por luta para U$ 50 mil (é U$ 12 mil agora) 2) Garantir aos lutadores do UFC 50% da receita anual do UFC (U$ 1 bilhão em 2021) 3) Proporcionar assistência médica a todos os lutadores (você já disse que danos cerebrais são parte do trabalho… Imagine se a NFL dissesse isso). Há muitos ex-membros do UFC que disseram publicamente que estão sofrendo com danos cerebrais

Você tem 5 dias para aceitar e até o dia 31 de março de 2022 para implementar as medidas acima. Uma vez implementadas, eu vou imediatamente aposentar do boxe, entrar na USADA [Agência Antidoping dos Estados Unidos] e assinar um contrato de uma luta com o UFC para lutar com Jorge queixo fraco [Jorge Masvidal]

Para todos os lutadores do UFC – é hora de se posicionar e valorizar você e seus colegas. Vocês merecem salário mais alto, vocês merecem assistência médica a longo prazo e, acima de tudo, vocês merecem liberdade. Ajudem uns aos outros. Eu não sou seu inimigo, sou seu advogado… Que, de forma egoísta, quer nocautear alguns de vocês para ganhar uma grana alta.

Confira a oferta de Paul para Dana White no Twitter abaixo.

ícone

Recomendados para você