Jennifer Lopez desabafa sobre show no Super Bowl com Shakira

Escrito por Fellipe Santos 10/06/2022 às 16:45

cAPA jennifer lopez e shakira Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ela chamou de “pior ideia do mundo” ter dois artistas que só podiam se apresentar por 6 minutos cada.

Foi uma performance épica elogiada mundialmente por sua representação da comunidade latina, mas Jennifer Lopez e Shakira não ficaram muito satisfeitas com a forma como a NFL lidou com seu show. Em 2020, às duas estrelas internacionais subiram ao palco para a apresentação do intervalo do Super Bowl, que destacou os sucessos femininos e os movimentos de dança. Enquanto a performance em si é algo que as artistas ainda se orgulham, Lopez na época falou sobre seu descontentamento, incluído em seu novo documentário da Netflix, Halftime.

Lopez ficou chateada porque a NFL só permitiu às mulheres 12 minutos para o desempenho compartilhado. “Temos que ter nossos momentos de canto”, disse ela. “Não vai ser uma porra de uma dança de revista. Temos que cantar nossa mensagem”. Lopez acrescentou: “Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas fazendo o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo.” Shakira também apareceu e compartilhou que a NFL esperava que os dois artistas “tecem” suas músicas juntas para economizar tempo. Jennifer concordou em dividir seu tempo de palco.

Jennifer Lopez diz em documentário que dividir Super Bowl com Shakira foi 'a pior ideia do mundo'

Foto: Reprodução – NFL

“Se ia ser uma participação dupla, eles deveriam ter nos dado vinte minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito, porra.” A NFL também estava aparentemente chateada com Lopez, incluindo gaiolas em sua performance para representar as famílias detidas nos centros de detenção do ICE. Ela ignorou a liga e seguiu em frente com essa parte de seu desempenho.

Halftime estreia na Netflix em 14 de junho. Confira o trailer abaixo.

ícone

Recomendados para você