Jimmy Butler quase foi jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis nos Lakers

Escrito por Vinicius Prado 05/10/2020 às 17:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jimmy Butler estava sendo muito procurado antes da temporada da NBA começar.

Jimmy Butler e o Miami Heat estão perdendo por 1-2 nas finais da NBA e com o jogo 4 acontecendo na terça-feira, eles estão em uma situação de vitória obrigatória para empatar a série. As equipes quase nunca viram quando perdem por 3 a 1, e considerando o quão forte são os Lakers, isso é um problema. Apesar de tudo, Butler está confiante em seu grupo e fará o possível para que eles se esforcem muito para vencer.

De acordo com Sam Amick do The Athletic, Butler quase parou do outro lado das finais da NBA. Conforme ele relata, Butler tinha planos de se encontrar com os Lakers e os Clippers após sua conversa com o Miami Heat. No entanto, ele amou tanto o Heat que acabou assinando logo depois.

“Durante o período de free agency de julho de 2019, no qual ele se apaixonou pela cultura Heat durante aquela reunião histórica de Miami e decidiu tão rapidamente que estava fechado com Pat Riley & Cia., uma fonte com conhecimento de sua situação disse que as próximas duas as reuniões em sua agenda de viagens eram com os Clippers e os Lakers em Los Angeles. Uma fonte com conhecimento do pensamento de James disse que Butler tinha o respeito das pessoas que mais importavam para os Lakers – James entre eles -, mas os Lakers preferiram dar prioridade a Kawhi Leonard acima tudo antes dele assinar com os Clippers e, portanto, isso atrasou seu processo.”

Independentemente da situação, temos certeza de que Butler está feliz onde está agora. Esta jovem equipe do Heat é inegavelmente sua e ao longo dos próximos anos, ele tem a oportunidade de fazer algo especial com eles.

ícone

Recomendados para você