Joe Budden critica Michael B. Jordan por ter confrontado repórter

Foto: Reprodução

Joe Budden reforça seus comentários recentes sobre Michael B. Jordan depois de enfrentar uma reação negativa.

Joe Budden não era um grande fã da interação de Michael B. Jordan com a repórter, Lore’l no tapete vermelho de “Creed III”. Apesar de ser um marco importante na carreira de Jordan como diretor e estrela do filme, ele não hesitou em confrontar Lore’l por supostamente chamá-lo de cafona no passado. Embora mais tarde tenha sido refutado que ela nunca se referiu a ele como tal, o breve comentário de Michael não atrapalhou totalmente a entrevista e a profissional lidou com toda a situação com graça e profissionalismo.

Durante o último episódio do The Joe Budden Podcast, Budden afirmou que Jordan parecia cafona por atacar Lore’l. Sua reação, particularmente, parecia extremamente exagerada para as circunstâncias. “E se eu trouxer de volta os rumores de garotas brancas, vai soar ainda mais maluco!” Joe disse. “Porque você está falando assim com nossas irmãs no tapete vermelho?” Isso desencadeou uma enxurrada de respostas de fãs que apontaram o suposto tratamento dado por Joe Budden às mulheres negras no passado.

Capa Michael B. Jordan
Foto: Reprodução

Depois que a Internet o criticou, Budden acessou o Instagram, onde respondeu à reação, dobrando suas reivindicações contra Michael B. Jordan. Ele explicou que se fosse qualquer outra pessoa além de Jordan, as pessoas não teriam a mesma energia. “Se qualquer outro milionário negro envergonhasse uma mulher em um tapete vermelho porque ela o achava cafona na 7ª série, vocês o chamariam de muito mais do que cafona”, escreveu ele em resposta às críticas.

No final das contas, ele recuou contra as tentativas de “cancelá-lo” por causa de sua avaliação de Michael B. Jordan. Como um indivíduo que foi alvo da cultura do cancelamento no passado, ele explicou que é difícil tirá-lo de uma plataforma que ele possui. “Também trabalho para mim e não estou me demitindo. Eu disse o que eu disse. Saia do meu pé”, acrescentou.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile