Joey Badass defende Chris Brown após críticas por colaboração em seu álbum

Escrito por Rodrigo Silva 31/07/2022 às 21:30

Capa Joey Badass e Chris Brown Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de defender a decisão de colocar Chris Brown em seu álbum, Joey Badass mais uma vez falou para os críticos.

O último álbum de Joey Badass, “2000”, apresenta uma colaboração com Chris Brown que provou ser uma divisão entre sua base de fãs. Quando ele respondeu a um admirador que questionou por que o cantor apareceu no disco, a resposta de Joey o chamou de “um dos músicos mais talentosos de todos os tempos” e o artista perguntou se seus fãs críticos “eram perfeitos”. Sua resposta foi rejeitada mais de 1.500 vezes e, em uma nova entrevista ao TMZ, Badass expandiu seus pensamentos sobre a reação.

“Sim, quero dizer… Como eu disse, acho que Chris Brown é um dos melhores artistas desta geração, dos nossos tempos… De todos os tempos, sabe o que quero dizer?” ele disse que quando perguntado se estava “surpreso” Joey foi convidado a defender sua decisão de trabalhar com a controversa estrela pop. “Então, para mim, pessoalmente, foi uma honra trabalhar com ele. Sabe, sou fã dele desde que me lembro. Desde que eu era criança, você sabe, e… As pessoas cometem erros, e eu não estou justificando os erros de ninguém de forma alguma, mas… depois de um tempo, há uma oportunidade crescente para todos”.

Joey Badass attends the 2022 BET Awards at Microsoft Theater

Foto: Image via Getty/Prince Williams

Joey Badass acrescentou que acredita que “todo mundo” merece a chance de crescer e superar seus erros. “Meus fãs podem ser inconstantes e tipo, você sabe, eles têm essa ideia… É realmente muito respeito, realmente”, ele continuou. “Eles têm tanto respeito por mim e me respeitam tanto que querem que tudo que eu faça seja super limpo. Eles não querem sentir que eu me alinhei com algo ou alguém que necessariamente, eu não sei… Eu vejo isso mais como uma coisa de reverência”.

“Eles são muito sensíveis a mim, então não é uma coisa ruim, mas eu preciso que eles entendam que eu tenho meu próprio interesse e coisas que eu gosto apenas como pessoa”. Ainda falando sobre a diferença entre ele como pessoa e Badass como artista, o rapper enfatizou que essa foi uma decisão que tomou completamente por conta própria.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

ícone

Recomendados para você