Jovem é preso após ameaçar matar xerife que prendeu Young Thug

Foto: Reprodução

O adolescente enfrenta diversas acusações criminais depois de supostamente ameaçar matar o xerife do condado de Fulton

Um fã de Young Thug de 18 anos foi preso por ameaçar o xerife do condado de Fulton de morte por causa da acusação contra a YSL, informou a Fox News. A polícia levou Quartavius ​​Mender sob custódia em 26 de maio por alegações de que ele escreveu vários comentários ameaçadores para o xerife Pat Labat, a autoridade do condado de Gwinnett, Fulton Clerk e mais em postagens no Instagram.

A polícia alega que Quartavius disse que mataria Labat, sua esposa e o chefe de polícia das escolas públicas de Atlanta, Ronald Applin, se nenhum dos membros de alto perfil da YSL fosse libertado. Mender foi acusado de 23 acusações criminais de ameaças terroristas. Ele está detido na Fulton County Jail sem fiança. “Levamos a sério esse tipo de ameaça descarada”, disse o xerife em comunicado.

Capa Young Yhug
Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Fulton

“O cyberbullying de mídia social e se esconder atrás de um teclado não protegerá alguém de processos criminais. Nossos investigadores são diligentes em buscar indivíduos que pretendam prejudicar alguém, e sou grato a eles por garantir a minha segurança, a da minha esposa e todos os cidadãos do condado de Fulton”.

As coisas também não estão necessariamente ótimas para Young Thug. Nos últimos dias, o rapper compareceu ao tribunal para sua audiência de fiança. Os promotores em seu julgamento argumentaram que ele era um risco de fuga, alegando que o artista é um dos membros mais “perigosos” da YSL .

Os promotores também disserem que os outros membros da YSL tem medo de serem mortos a mando Thug caso eles testemunhem contra ele. Os rappers têm prestado muita atenção a este caso para uma boa medida, especialmente considerando que as letras devem ser um componente-chave.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile