Juicy J e Wiz Khalifa lançam projeto colaborativo “Stoners Night’

Escrito por Rodrigo Silva 14/02/2022 às 18:37

Capa Juicy J e Wiz Khalifad Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Juicy J e Wiz Khalifa unem forças em um projeto colaborativo

Ele é um dos produtores musicais mais badalados e um dos únicos que tem um Oscar na estante, e Juicy J voltou para compartilhar sua oferta para a New Music Friday. Meses atrás, Juicy se juntou à sua equipe do Three 6 Mafia no palco Verzuz para uma das performances mais comentadas da plataforma até hoje e, após o show, ele prometeu lançar vários discos colaborativos. Ele cumpriu essas observações ontem (11 de fevereiro), quando ele e Wiz Khalifa se uniram para o projeto “Stoners Night”.

“Adoro trabalhar com novos artistas. Grandes elogios para Megan Thee Stallion, e para todo mundo com quem trabalho… Young Dolph, Wiz Khalifa, qualquer um. Eu tenho tanto no meu currículo e adoro fazer isso”, disse. Juicy J revelou no BagFuel no ano passado. “Acho que nunca vou parar. Provavelmente serei como Tony Bennett, ele provavelmente está chegando aos 80. Eu vi Tony no Grammy com Lady Gaga, eles estavam se apresentando, e eu fiquei tipo, caramba, isso é tão incrível para mim. Ele é uma lenda, um pai, um avô, um primo, um irmão. Ele ainda vai, cara faz música desde sempre”.

Capa Wiz Khalifa

Foto: reprodução

O álbum “Stoners Night” apresenta participações de Elle Varner, Project Pat e BIG30. Wiz Khalifa que em dezembro se incomodou bastante sobre a violência no mundo do rap. Por conta disso o rapper incentivou a paz no hip-hop e sugere que artistas espalhem mais amor neste ano de 2022. “Como artistas, vamos tentar algumas merdas no próximo ano. Cuidando do nosso próprio negócio”. Ele continuou.

“Não desrespeitando a família uns dos outros, manos mortos ou a área de onde eles vêm. Pare de usar o outro significado de outra pessoa como um assunto para a outra pessoa. Na verdade, mostrando o mesmo amor que você espera receber”. Wiz também acrescentou que sabe que essas coisas podem não ser uma “causa direta de violência”, mas ele acha que “mudá-las pode ajudar”.

Confira abaixo o álbum no Spotify e Apple Music:

ícone

Recomendados para você