Justin Bieber apresenta “Private Landing” ao lado de Don Toliver no Rolling Loud

Foto: ROLLING LOUD / HENRY WHU

Don Toliver trouxe Justin Bieber ao palco para apresentar “Private Landing” pela primeira vez.

Justin Bieber aparentemente não está permitindo que as conversas online o impeçam de subir ao palco para Rolling Loud. Os dramas pessoais de Bieber entre sua ex-namorada e sua esposa se tornaram um tópico de conversa após um post de Hailey Bieber. Os fãs de Selena Gomes sentiram como se Hailey tivesse criticado a estrela de Wizards Of Waverly Place em um TikTok. No entanto, as coisas pioraram ainda mais entre as duas bases de fãs.

Muitos dos fãs de Selena sentiram como se o presente de Justin para seus convidados fosse uma crítica em direção a sua ex. Uma mensagem que dizia: “Estou tão agradecido por não ter terminado com o que pensei que queria”, foi gravada nas capas mais leves, o que alimentou as chamas entre Bieber e sua esposa e os fãs de Selena Gomez. Embora Hailey e Gomez tenham indicado anteriormente que estavam em bons termos, a internet continuou a incitar os rumores da treta.

Capa Justin Bieber
Foto: JOSEPH OKPAKO/WIREIMAGE/GETTY IMAGES

No entanto, o cantor não parecia estar muito preocupado com as acusações no fim de semana, especialmente depois de aparecer durante o Rolling Loud neste fim de semana. Enquanto os fãs conversavam online sobre a foto percebida, Bieber abençoou os admiradores no Rolling Loud com uma performance rara. Don Toliver trouxe o cantor ao palco para apresentar seu último álbum, “Private Landing”, que aparece em Love Sick. Justin subiu ao palco sob aplausos estrondosos enquanto entregava seu verso de sua colaboração. Foi uma surpresa incrível para os fãs do artista, mesmo que fosse por alguns minutos no palco.

Sua aparição pode ser uma das poucas vezes que os fãs o verão ao vivo em um futuro previsível. Na semana passada, ele anunciou que as datas restantes da turnê “Justice” foram canceladas. Embora tenha feito o anúncio abrupto com poucas explicações, Bieber revelou anteriormente que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt em 2022. Na época, ele disse que teve que adiar as datas da turnê nos Estados Unidos para se recuperar.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile