Kanye West anuncia que vai abrir lojas físicas da Yeezy no mundo inteiro

Escrito por Vinicius Prado 01/09/2022 às 14:38

capa kanye Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

2 Chainz, Pusha T e Fivio Foreign expressam interesse em lançar lojas da Yeezy de Kanye West em suas cidades natais.

Apesar de definir a tendencia na música e na moda na última década, parece que as parcerias de Kanye West com Adidas e GAP não estão rolando da forma que o artista gostaria. Ye acusou adidas e GAP de roubar seus designs para seus próprios produtos que não são da Yeezy, o que levou a uma tensão ainda maior em seu relacionamento com as duas empresas.

Ontem à noite, depois de postar um vídeo de um discurso acalorado com os executivos da GAP, onde ele disse que cancelaria a colaboração se não lhe fosse concedido um cargo no conselho da empresa, parece que ele já começou a planejar lojas físicas para a marca Yeezy, começando em Atlanta.

“Vamos abrir uma loja Yeezy em todo o mundo a partir de Atlanta”, escreveu ele. “Quem seria o melhor para abrir? Eu compro o terreno e/ou prédio. Então vamos abrir em todos os estados e depois internacionalmente. Quem tem mais de 10 anos de experiência no varejo e está pronto para mudar o mundo poste seu Instagram coloque a localização nos comentários e nós encontraremos você”, continuou ele.

Ye continuou a criticar a GAP e a Adidas, que, segundo ele, concordaram contratualmente em construir lojas permanentes para os produtos da marca Yeezy. “Eu salvei as duas empresas ao mesmo tempo”, disse ele antes de concluir: “Vou mostrar a vocês como usar as mídias sociais”.

O segundo slide incluiu uma captura de tela de uma ligação do Facetime com 2 Chainz, que está usando óculos de sol Yeezy Gap. “2 Chainz disse que conseguiu o número do prefeito, eu o adicionei porque minha mãe era chefe do departamento de inglês, mas isso pode levar algum inglês incorreto para ser feito”, escreveu ele.

Ye imediatamente recebeu ofertas de vários colegas e amigos do mundo do entretenimento e da moda para abrir lojas da Yeezy. Justin LaBoy revelou que Lawrence Berger da Mitchell & Ness estava interessado em marcar uma reunião com Ye.

Pusha T e Fivio Foreign também entraram na conversa com interesse em lançar lojas Yeezy na Virgínia, Pensilvânia e Nova York. Kanye apagou os posts posteriormente.

 

ícone

Recomendados para você