Kanye West está sendo investigado por agressão após pegar e arremessar celular de paparazzi

Kanye West jogou o telefone de uma pessoa para bem longe.

O final de 2022 viu as manchetes negativas desenfreadas de Kanye West fazerem um breve intervalo. Menos de um mês após o início do ano, porém, o rapper está de volta à mídia mais uma vez e agora também é um suspeito em uma investigação de agressão. Na sexta-feira (27 de janeiro), o artista “The Life of Pablo” estava deixando sua filha em seu jogo de basquete, no entanto, ao chegar no local do evento West notou os paparazzi em seu encalço.

Em um vídeo que viralizou, Ye sai de seu carro para enfrentar uma pessoa que estava o filmando ontem à tarde. Como observa o Page Six, ainda não está claro se ela era membro da mídia ou simplesmente uma fã. Independentemente disso, a pessoa se recusou a parar de gravá-lo durante a troca. “Você não precisava me atropelar daquele jeito”, disse o rapper à mulher que filmava de dentro de seu carro. “Se eu disser pare, pare com suas câmeras!” Aparentemente, o argumento dela era que o status de celebridade dele lhe dava o direito de capturar conteúdo como bem entendesse.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

Em resposta a isso, West enfiou a mão no veículo, pegou o telefone dela e, posteriormente, jogou o aparelho longe antes de ir embora. Depois, ele entrou em confronto com um paparazzi, embora não esteja claro que palavras os dois estavam trocando. Fontes policiais entraram em contato com o TMZ sobre o incidente. Eles dizem que o Departamento do Xerife do Condado de Ventura apareceu por volta das 16h30. Na chegada, eles assistiram a evidências em vídeo da briga. Mais tarde naquele dia, a senhora cujo telefone foi jogado por Ye deixou a delegacia depois de conversar com os policiais.

Enquanto esperamos que mais detalhes surjam, os usuários de mídia social estão repassando o vídeo. No mesmo, West confronta outro grupo de paparazzi que estava gravando a situação. “Você quer que eu esteja correndo até vocês nos jogos de seus filhos assim?” perguntou o artista. Em defesa, um dos cinegrafistas disse: “Há cem de nós”. O fundador da Yeezy ainda não estava aceitando. “Todo mundo precisa parar quando vejo meus filhos. Se eu precisar ver meus filhos, você não pode me fotografar. Isso se chama direitos humanos”, ele respondeu. Depois disso, Ye voltou para seu próprio veículo. Sua nova noiva estava esperando no banco do passageiro, observando o desenrolar do drama.

Curiosamente, a ex-esposa, Kim Kardashian também recebeu perguntas sobre a situação em andamento. No entanto, ela deixou claro que não é algo sobre o qual está disposta a falar. “Não fale comigo sobre isso!” Kardashian disse para os paparazzi quando estava saindo do jogo de basquete de seus filhos com Tristan Thompson na noite passada.

Além das manchetes de ontem sobre sua suposta agressão, Kanye também tem estado no noticiário recentemente por seu novo casamento com Bianca Censori. O casal tem saído junto com mais frequência do que nunca, embora sua última noite na cidade certamente tenha levantado algumas sobrancelhas graças ao traje do rapper.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Sair da versão mobile