Kanye West não será processado criminalmente por arremessar celular de paparazzi

Foto: Reprodução / YouTube / ABC

Kanye West confrontou os paparazzi depois que eles o seguiram até a instalação onde sua filha North West joga basquete.

Não ouvimos muito de Kanye West além de seus desentendimentos com paparazzi. Em mais de uma ocasião nos últimos meses, West confrontou fotógrafos que continuaram a seguir cada movimento seu. Muitos, se não todos, esperam pegar Ye viajando com sua suposta esposa, Bianca Censori. Dizem que o casal se casou em particular meses atrás, não muito depois do divórcio de Kanye e Kim Kardashian ter sido finalizado. Nem o ícone do Rap nem sua suposta segunda esposa abordaram os relatórios, mas em suas brigas com o paparazzi, o artista se referiu a Censori como sua noiva.

Uma dessas discussões ocorreu em janeiro, quando Kanye West estava perto de onde sua filha, North West, estava jogando basquete. Os paparazzi estavam seguindo West de perto em seus veículos, e isso não o agradou. Um vídeo do confronto chegou à internet e mostrava Kanye parando o trânsito no meio da rua e conversando com a mulher enquanto ela continuava a filmar de seu carro. “Vocês não vão correr para cima de mim assim”, disse o rapper incisivamente. Ele disse a ela para parar de filmar, mas a pessoa argumentou que Ye era uma celebridade. Então, o rapper pegou o telefone da mão e o arremessou.

Kanye West goes quiet on lawsuit against Melbourne burger shop, court hears - ABC News
Foto: shley Landis/ File

De acordo com uma atualização fornecida pelo TMZ, Kanye evitará processos. A agência afirmou que o escritório do promotor distrital do condado de Ventura compartilhou um comunicado à imprensa sobre o incidente, afirmando que não iria entrar com uma ação legal contra West. O telefone em questão apenas “sofreu danos menores”, especificamente a caixa de US$ 30 que envolvia o dispositivo. Além disso, a mulher envolvida disse às autoridades que não queria prestar queixa.

Em um incidente separado, durante um passeio, West e Censori estavam sendo seguidos por um fotógrafo diferente. Foi algo que irritou a estrela da música, e ele rapidamente se aproximou do homem que o esperava. Mais uma vez, o paparazzi defendeu suas ações, afirmando que não era próximo do casal e queria apenas tirar algumas fotos. Kanye West não se comoveu, respondendo que nem ele nem o Bianca queriam ser filmados por estranhos que os seguiam aonde quer que fossem.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile