Kanye West se encontra com Gabriella Karefa-Johnson após ser acusado de ser “misógino” por insultá-la

Kanye West não gostou das críticas que recebeu da estilista.

É um dia agitado para Kanye West e qualquer um que ele tenha como alvo neste últimos dias. Após estrear YZYSZN9 na Paris Fashion Week, ele foi recebido com críticas por seus designs. Enquanto imagens de modelos em trajes de “Vidas Brancas Importam” invadiam a internet, fotos de Kanye West com Candace Owens – ambas vestindo a controversa camisa – também surgiram. A reação foi rápida e ainda está em andamento, mas de acordo com Kanye, ele está em “guerra”. Ele acusou o CEO da LVMH, Bernard Arnault, de matar Virgil Abloh, que faleceu após uma luta contra o câncer, e até mesmo ter como alvo a editora colaboradora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, depois que ela criticou o desfile do rapper.

Gabriella Karefa-Johnson foi altamente crítica ao desfile de West e detalhou suas objeções online. Ele não ficou feliz com a opinião negativa, então a atacou no Instagram. Isso foi extremamente impopular em todas as frentes, e agora parece que ele conversou pessoalmente com ela e ‘se entenderam. Segundo a última publicação do rapper, ele conversou com Karefa-Johnson e eles concordaram em discordar.

“GABBY É MINHA IRMÃ,” ele começou. “NÃO DEIXO AS PESSOAS IREM PARA A CAMA PENSANDO QUE NÃO ME ENCONTREI COM GABRIELLE HOJE ÀS 17H DE HOJE POR 2 HORAS DEPOIS JANTAMOS NO FERDIE. ANNA TEVE BAZ LUHRMANN FILMANDO NOSSA REUNIÃO E ESTAMOS EDITANDO HOJE À NOITE.”

Ele alegou acreditar que “ela estava sendo usada como Trevor Noah e outras pessoas negras para falar sobre minha expressão”, mas Karefa-Johnson o informou que ninguém lhe disse para dizer nada. “PEDIMOS DESCULPAS UM PARA O OUTRO PELA FORMA QUE FIZEMOS UM COM O OUTRO. SENTI QUE REALMENTE NOS DAMOS BEM E AMBOS EXPERIMENTAMOS A LUTA PELA ACEITAÇÃO EM UM MUNDO QUE NÃO É O NOSSO”, acrescentou. “ELA DISCORDA EU DISCORDO NÓS DISCORDAMOS.”

Sair da versão mobile