Karol Conká e Flora Matos trocam deboches nas redes sociais

Karol Conká e Flora Matos tem uma briga de anos, inclusive envolvendo uma suposta garrafada

A chama da rivalidade entre as rappers Flora Matos e Karol Conká voltou com tudo neste final de ano. Por meio das redes sociais, a Mamacita, apelido da Karol rebateu uma alfinetada de Flora Matos. Tudo teve início por causa de um vídeo em que a ex-BBB dança a música que gravou com Luísa Sonza, que já foi acusada de racismo. “Parabéns, Karol, um verdadeiro exemplo”, disparou Flora.

Porém, com esse deboche, principalmente vindo de Flora, Karol não deixou por menos e acabou comentando no post da rapper. “Achei que você tinha coisa mais importante pra fazer do que se importar com a minha existência. Eu te amo, vem aqui chorar no colo da mamacita!”, falou. Minutos após os fãs começarem a discutir a favor da sua artista favorita, Flora apagou o post.

foto karol e flora

Vale lembrar que no ano passado Flora Matos falou sobre a participação polêmica da Karol no BBB 21. Em um tweet ,Flora já havia dito que “quem conhece a Karol sabe como ela é e os amigos passam pano” para seu comportamento.

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso.”, afirmou a rapper.

No reality, em uma conversa com Lumena, Karol Conká falou sobre um episódio em que teria levado uma “garrafada na cara” de uma artista do Rap em um show na cidade de Brasília. A rapper revelou a sua companheira de reality que, após o episódio, vários artistas e parceiros da artista em questão começaram “pular fora”.

Conká lembrou que, na ocasião, Emicida saiu em sua defesa e retrucou a tal artista no twitter. “Me xingava no twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o início da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno… Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tweets maldosos. Um dia o Emicida falou assim: “não sei como você aguenta”, por que ele revidou. Um dia ele falou umas coisas lá pra ela…”.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile