Kevin Durant diz que se Thunder não aposentar sua camisa será uma atitude ‘anti-basquete’

Escrito por André Bernardo 01/04/2022 às 20:30

Foto: Divulgação

Kevin Durant é bastante vaiado quando vai jogar em Oklahoma

Kevin Durant é um dos maiores artilheiros da história da NBA e, quando tudo estiver dito e feito, ele pode muito bem ser um dos 10 melhores jogadores de todos os tempos. Do jeito que está, Durant está jogando pelo Brooklyn Nets, embora a primeira metade de sua carreira na NBA tenha sido passada no Oklahoma City Thunder e no Golden State Warriors. Ambos os seus contratos nesses lugares terminaram em termos desagradáveis, no entanto, ambas as franquias devem ser gratas pelo que KD foi capaz de fornecer a elas.

De fato, durante uma entrevista ao The Ringer, Durant falou sobre como ele ainda ama muito OKC e Golden State. Durant acredita que ambas as equipes farão sua devida diligência na hora de homenageá-lo e que, se o Thunder de alguma forma não aposentar sua camisa, será uma afronta a Deus. Ok… não tão dramático, mas ainda assim.

“Cada um desses lugares em que toquei é minha casa”, falou Durant. “Posso me imaginar quando terminar, e não acho que qualquer uma dessas franquias diria: ‘Não, K, o que você fez aqui não faz parte da nossa história’. um Hall of Fame quando eu terminar, um dos melhores que já toquei. Se você não quer que eu faça parte do seu programa quando eu terminar de jogar, isso é pessoal. OKC tem que aposentar minha camisa. Não seria bom nem para o jogo de basquete se não o fizessem. O mesmo com Golden State.”, disse.

Resta saber o que essas equipes decidirão fazer, embora você não possa deixar de concordar com o que Kevin Durant está dizendo. Estas são equipes que prosperaram por causa dele, e seria melhor dar-lhe as devidas dívidas.

Recomendados para você

Sair da versão mobile