Khloe Kardashian faz declaração contra posicionamentos de Kanye West sobre o povo judeu

Foto: Reprodução

Khloe Kardashian foi a primeira da família Kardashian a falar sobre as atitudes de Kanye West.

Khloe Kardashian está enviando publicamente seu apoio à comunidade judaica em meio aos contínuos discursos antissemitas de Kanye West… tornando-se a primeira a mostra o apoio m sua família. A mais nova das irmãs Kardashian republicou uma declaração simples que diz… “Eu apoio meus amigos judeus e o povo judeu”. Bastante direta, mas poderosa ao mesmo tempo – especialmente porque é seu ex-cunhado alimentando o ódio contra o povo judeu.

Sua observação vem quando o fanatismo de Ye provocou manifestações em seu nome com neonazistas nas rodovias de Los Angeles. Nenhuma das outras Kardashians, incluindo Kim, falou sobre o assunto até agora… em vez disso, parece que eles estão apenas dando a Kanye o silencio. Khloe pode ser a primeira KarJenner a se manifestar, mas ela certamente não é a primeira em geral a dizer algo sobre a onda de antissemitismo.

Sofia Richie, Reese Witherspoon, Julianne Moore, Jennifer Aniston e vários outros repostaram a mesma mensagem que Khloe fez, mas também expressaram seu horror e raiva pelas imagens daquele comício nazista na rodovia 405 de Los Angeles. O grupo responsável pelos banners acima da Interestadual parece ser a Liga de Defesa Goyim, uma rede de teóricos da conspiração antissemitas, de acordo com a Liga Antidifamação.

Seus apoiadores são responsáveis ​​por espalhar dezenas de mensagens anti-semitas nos EUA enquanto se envolvem em diversas atitudes ofensivas visando o povo judeu, de acordo com a ADL. Kanye West ampliou comentários antissemitas e teorias da conspiração em entrevistas recentes e em postagens nas redes sociais, adotadas por grupos antissemitas e influenciadores de extrema direita, aproveitando suas observações para avançar suas próprias agendas e campanhas de propaganda.

Em notícias relacionadas, Kanye West disse que tem ciúmes da cultura judaica e cita “tenho inveja de como eles não abortam seus filhos”. “Tenho inveja de como eles não atiram uns nos outros nas ruas e depois fazem rap sobre isso. Tenho inveja de como suas famílias ficam juntas. Tenho inveja que eles desligam seus telefones nas noites de sexta-feira e a família se reúne. Tenho inveja de como eles fazem negócios juntos. E eu quero isso para os judeus mais escuros, eu quero isso para os negros. Precisamos disso”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile