Kim Kardashian revela que Kanye West pensou em abandonar carreira musical para ser seu estilista

Segundo Kim Kardashian, Kanye West deixaria a música para ser ‘apenas’ seu estilista

Kim Kardashian afirmou que seu ex-marido, Kanye West, uma vez se ofereceu para desistir de sua carreira musical e se tornar seu estilista em tempo integral, antes dela começar a namorar Pete Davidson. Kardashian fala sobre seu divórcio com Kanye West durante o episódio de estreia do novo reality The Kardashians no Hulu, que será lançado esta semana.

Kardashian diz que West se ofereceu “para largar tudo e dedicar sua vida a ser meu estilista”, ao que Khloe Kardashian comentou: “Acho que ele ainda deveria fazer um pouco de música, um pouco de design da Adidas e fazer isso também”.

capa kimye

“Ele sempre me vestiu, sempre me estilizou”, continuou Kim. “No início dos anos 2000, ele literalmente me mandava e-mails aleatórios com vários looks e qual deveria ser o meu estilo”. “Só use tops curtos e saias lápis’” ou “’É tudo uma questão de bota com saia’”, ela se lembra dele dizendo. “Isso sempre foi o nosso lance, mas também há um lado meu que quer total independência.”

Qualquer esperança de West ser o estilista de Kim sumiu depois que a estrela de Keeping Up With The Kardashians começou a namorar Davidson.

The Kardashians vão estrear no Hulu e Disney+ em 14 de abril.

Sair da versão mobile