Kodak Black e Bobby Shmurda acreditam que influência de Jay-Z ajudou Tory Lanez a ser condenado

Escrito por Rodrigo Silva 28/12/2022 às 14:29

Capa Kodak Black, Bobby Shmurda, Jay-Z e Tory Lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez está enfrentando 23 anos de prisão depois de ser condenado por atirar em Megan Thee Stallion.

Kodak Black está apoiando a teoria de que JAY-Z e Roc Nation estavam por trás da condenação de Tory Lanez. O rapper gravou um vídeo nas redes sociais onde falou sobre o assunto e também criticou Megan por testemunhar contra Lanez. “Quem faz essa merda antes do Natal? JAY-Z está por atrás dessa merda, seu maldito mano. E Meg, você deveria ser das ruas… mesmo que tenha sido um tiro no seu pé. Eu conheço uma vadia que levou um tiro no pé também”.

“Conheço uma mulher que levou um tiro no pé. Você não a vê falando sobre mandar manos para a cadeia. Você tirou o mano de sua família. Então, depois disso, ele vai ser deportado, mano. Mas o que importa é que você não seja vista como uma mentirosa. JAY-Z e Roc Nation estão investindo dinheiro nessa cadela e então eles a pegaram mentindo, o que isso significa, que a Roc Nation é uma mentira ou alguma merda louca assim”, Yak falou.

Capa Kodak Black

Foto: Jason Koerner/Getty Images

Kodak não é o único rapper a acreditar nela. Bobby Shmurda também sugeriu que JAY-Z tinha algum envolvimento na condenação de Lanez.

“Essas gravadoras são nojentas. Olha o que eles acabaram de fazer com Tory Lanez. Toda a comunidade do rap que está apoiando esses manos. Vocês são nojentos meus manos, porque essas mesmas pessoas vêm dizendo que vivem nosso estilo de vida, eles vieram do nosso estilo de vida. Esses filhos da put* estão aqui brincando de se fantasiar agora. Tory, Young Thug… eu não ‘nem quero ser rapper. Essa merda é uma loucura”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

ícone

Recomendados para você