Lil Tjay revela o conselho importante que recebeu de 50 Cent após ser baleado

Foto: Reprodução

Lil Tjay foi baleado 7 vezes em 2022.

Após um tiroteio quase fatal, o rapper Lil Tjay voltou lentamente com sua carreira. Ele subiu ao palco, mais uma vez, no final de 2022 e lançou algumas músicas. Agora, o rapper fez uma grande entrevista com a Rolling Stone onde falou sobre diversos assuntos e um dos momentos de destaque foi quando ele relembrou um conselho importante que recebeu de 50 Cent depois que ele levou sete tiros e sobreviveu, assim como o rapper do Queens.

50 Cent sobreviveu a uma situação semelhante em 2000, então ele disse a Tjay que o rapper precisava usar a situação recente para inspirar novas músicas. “Todo artista precisa de dor ou algo para se alimentar. Isso aqui, você usa essa merda”, contou o rapper sobre o conselho de 50 Cent. “Você tem o comprimento para a grandeza. Você vai ser maior do que nunca”.

Lil Tjay Arrested for Gun Possession While Heading to Ice Spice Video Shoot | Complex
Foto: Getty/Amy Sussman

Lil Tjay foi alvo de uma tentativa de assassinato em julho de 2022. O ataque ocorreu em frente de um restaurante, deixando Tjay em coma por cinco dias. Durante sua recuperação no hospital, ele ainda conseguiu trabalhar. O rapper gravou “Beat The Odds” de sua cama de hospital. Um tempo depois, o artista lançou “FACESHOT”, que sampleia “Many Men” de 50 Cent e carrega o mesmo espírito resiliente.

Lil Tjay também explicou na entrevista que o tiroteio lhe deu uma nova visão da vida por meio da numerologia. “Fui levado de avião para o céu às 2h22, e era 22 de junho de 2022”, disse ele. “Quando pesquisei esses números, foi como ‘Deus está dando a você a oportunidade de mudar’. Eu questionava Deus antes disso, não questiono mais. Eu sei que Deus é real, um bilhão por cento”.

No final das contas, ele se descreveu como um “garoto milagroso” por causa do que conseguiu superar. Ao mesmo tempo, isso deu a ele uma nova visão da vida e de sua carreira. “Eu não estou em nenhuma merda de cara durão, ou em alguma merda de anjo. Eu me sinto como uma criança milagrosa. Sinto que meu propósito é maior do que eu imagino. Só estou tentando descobrir o que a vida tem reservado para mim. Eu sei que estou destinado a vencer”.

 

Sair da versão mobile