Lil Uzi Vert desmente rumores de que ele seja um adorador do Satanás

Escrito por Rodrigo Silva 13/03/2023 às 19:44

Capa Lil Uzi Vert Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Uzi Vert aborda a reação em torno de suas letras satânicas.

Lil Uzi Vert finalmente abordou as alegações de que ele adora o diabo. Na semana passada, o rapper enfrentou grandes críticas após a estreia de uma nova música no Rolling Loud California, onde ele canta: “Eu faço uma garota da cidade acreditar em Satanás”. Embora não tenha sido a primeira vez que Uzi mencionou o diabo em sua música, isso gerou uma enorme reação a ponto de um pastor denunciar o rapper durante um sermão.

O pastor não apenas mencionou a letra, mas também outras instâncias em que Lil Uzi Vert mencionou o diabo ao longo dos anos. Esta semana, Uzi abordou a reação durante uma conversa rápida com o TMZ. Enquanto ele confirmava que “Pink Tape” chegará nos próximos meses e o single de pré-visualização entraria na lista de faixas, o rapper explicou o que quis dizer quando fez rap que “fiz uma City Girl acreditar no Satanás”. “Na verdade, não Satanás, mas basicamente, eu faço uma garota fazer o que eu digo”, disse ele, revelando que JT “não pensou muito nisso”.

Capa Lil Uzi Vert

Foto: Prince Williams/Getty Images

Lil Uzi Vert disse que ela estava no estúdio quando ele gravou o disco. Em termos de reação em si, o rapper disse que não presta muita atenção a isso. “Eu apenas digo o que eu quero nas minhas músicas. É como a minha liberdade de expressão”, disse o artista. “Eu venho de uma família religiosa real, mas eu apenas gosto de viver minha vida e ser, tipo, eu acho que sou ‘um adulto’, eu meio que apenas digo, você sabe, qualquer coisa que eu queira dizer”.

“Mesmo que eu ofenda as pessoas, não pretendo ofender as pessoas, mas se elas não gostarem, elas têm a opção de desativá-lo”. Quando perguntado se ele realmente acredita no diabo, Lil Uzi Vert respondeu diretamente: “Não” com um sorriso no rosto. As letras de Uzi estimularam respostas de Summer Walker e Tony Yayo, que criticaram o rapper da Filadélfia por promover o diabo.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

ícone

Recomendados para você