Lizzo responde Kanye West após rapper fazer comentários sobre seu peso

Escrito por Rodrigo Silva 11/10/2022 às 09:30

Capa Lizzo e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West foi banido do Twitter e do Instagram por fazer comentários antissemitas.

Kanye West tem criticado incansavelmente inúmeras celebridades enquanto continua a defender sua posição “Vidas Brancas Importam” tanto nas mídias sociais quanto em entrevistas, como a que ele recentemente se sentou com Tucker Carlson, durante a qual o rapper compartilhou seus pensamentos sobre aqueles que criticam Lizzo por ela perder peso.

“Lizzo trabalha com meu treinador, um amigo meu”, disse o artista no Tucker Carlson Tonight na semana passada. “Quando Lizzo perde cinco quilos e anuncia isso, os bots- eles a atacam porque a mídia quer divulgar a percepção de que estar acima do peso é o novo objetivo quando na verdade não é saudável”. Ele continuou: “Vamos deixar de lado que é moda na Vogue, o que não é, ou se alguém acha que é atraente, cada um na sua. E as pessoas promoverem isso, é demoníaco”.

Capa Lizzo

Foto: reprodução

Enquanto se apresentava em Toronto na noite de sexta-feira (7 de outubro), Lizzo aparentemente abordou os comentários de Ye sobre seu corpo, dizendo ao público: “Estou cuidando do meu lindo negócio preto gordo”, ela declarou para a multidão na Scotiabank Arena no início deste fim de semana, antes de perguntar brincando se alguém queria se casar para que ela pudesse desfrutar dos benefícios da dupla cidadania.

É evidente que Lizzo não era fã das últimas travessuras de West e, de acordo com um novo relatório do Buzzfeed News, o pessoal do Twitter também não é depois que o fundador da Yeezy continuou sua série de postagens antissemitas na noite de sábado (8 de outubro). “Estou um pouco sonolento esta noite, mas quando eu acordar, vou atacar os Judeus”, escreveu o rapper em seu tweet.

A partir daí, ele alegou não ser antisemita: “O engraçado é que eu realmente não posso ser antissemita porque os negros também são judeus.” Em outro post, ele perguntou: “Quem você acha que criou a cultura do cancelamento?” Além de ter sido expulso do Instagram, o comportamento recente de Ye também foi condenado pelo Comitê Judaico Americano (AJC).

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

https://twitter.com/kanyewest/status/1578620714000605184?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1578769394536452097%7Ctwgr%5E198310006d74b22b1268957a7b6039de9d07967e%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F439602-lizzo-responds-to-yes-weight-loss-comments-as-rapper-receives-twitter-ban

ícone

Recomendados para você