Lucas Penteado perdoa Projota e Karol Conká em reencontro dos BBBs

Escrito por André Bernardo 06/05/2021 às 16:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lucas afirmou que os problemas na casa aconteceram em função do jogo e que todos tem o direito de errar

Na noite desta quarta-feira (05), aconteceu o reencontro com todos os participantes do BBB21, no programa “A Eliminação”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa do novo reality No Limite.

Um dos personagens da atração foi Lucas Penteado, que pode falar, pela primeira vez, com todos os ex-colegas de confinamento presentes. Bruno perguntou se os problemas que teve com Projota foram todos resolvidos.

“A gente não teve problemas, foram coisas de jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece e que são completamente diferentes acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta e a música dele vai estar comigo sempre. Agora que a gente se entendeu e ele precisar estou aí. Se ele quiser fazer uma música”, disse ele e aproveitou também que havia perdoado Karol Conká.“

“Com a Karol. Como eu disse, o artista também tem direito de ser ser humano. E o ser humano também erra e errar faz parte desse jogo. E o mais legal desse jogo e ver as pessoas entrarem lá e sendo humanas”, contou e deu um beijo na mão da rapper que estava sentada ao seu lado.

Um pouco mais adiante no programa, Lucas aproveitou para agradecer a oportunidade de ter participado do game.

“Quero agradecer a todos as pessoas que estavam próximas da minha mãe. Não esperava que aqui do lado de fora estivesse aqui desse jeito. Pensei que tivesse 6 seguidores, que é minha família. Guardo muita coisa desse BBB e mudou muita coisa na minha vida. Deus escreve certo por linhas tortas. Ele é maravilhoso e sabe o que faz na vida de cada um. Acredito que ele tenha escrito dessa forma. Sei que era ele, a vozinha, falando no meu ouvido; ‘Tua jornada aí dentro acabou. Tá na hora de você passar por aquela porta’ e ‘pim’ ela ficou verde”, lembrando da porta do Confessionário dentro da casa.

“O que aconteceu dentro da casa foi com as pessoas jogando. Isso ensinou a mim, que cometi erros assim como todo mundo. A gente aprendeu muito lá dentro. Sai muito mais consciente em ter empatia e olhar muito mais o próximo.”, finalizou ele.

ícone

Recomendados para você