Mãe de Lil Keed revela causa da morte do rapper e fala sobre a dor da perda de filho

Morte do Lil Keed não foi causada por o que as pessoas estavam suspeitando

Já se passaram sete meses desde a perda repentina e trágica de Lil Keed , que abalou a comunidade do hip-hop. O rapper da YSL tinha apenas 24 anos. As circunstâncias em torno de sua morte não eram claras até agora, mas a mãe do rapper explicou o que de fato aconteceu.  Na última quarta-feira (14), ela acessou sua conta no Instagram para confirmar a causa oficial da morte de seu filho.

“Ao lamentar a morte de meu filho, eu e o resto da família sofremos muito com as mentiras e rumores espalhados nos blogs e na internet com informações falsas sobre a morte de Raqhid. Hoje, confirmamos que Raqhid morreu de causas naturais, não foram encontrados drogas ou álcool em seu sistema”, continuou.

Lil Keed, cujo nome verdadeiro é Rahqid Render, assinou um contrato com a YSL de Young Thug em 2018, de acordo com o site da YSL. Seu álbum de estreia em 2019, “Long Live Mexico”, alcançou a 26ª posição na Billboard 200, de acordo com o site da Billboard. “Um membro da nossa família se foi”, tuitou a conta oficial da YSL. “Lil Keed foi um dos seres humanos mais genuínos e sinceros. Ele era um artista que amava seus fãs mais do que qualquer outra coisa. Perdemos um irmão, um filho, um pai e um amigo. Mantenha-o em suas orações e seu legado vivo. Viva Lil Keed.”

Keed faleceu apenas cinco dias depois que Young Thug e Gunna foram presos em uma acusação RICO de 56 acusações em 9 de maio. Os promotores alegam que o coletivo YSL é uma gangue de rua criminosa, e não apenas um grupo de artistas musicais. Nesta semana Gunna saiu da cadeia após fazer um acordo com a justiça. Young Thug continua preso.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile