Marcos Baroni e sua família foram roubados e feitos de refém dentro de casa; Bandidos debocharam e foram embora ouvindo ‘Melhor Dia V’

Escrito por André Bernardo 06/02/2022 às 20:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Marcos Baroni mostrou toda a sua indignação e alertou s pessoas

Marcos Baroni, conhecido pelos cortes de cabelo dread e que idealizou o projeto “Melhor Dia” revelou que sua casa foi assaltada na última noite. Ele foi até as suas redes sociais contar toda a situação e ainda detalhou que os criminosos, além de usar toda a violência nesta ação, saíram da casa dele debochando e cantando uma das músicas do seu projeto.

“São dois moleque  que estavam dentro da minha casa. Um moleque do lado de fora, que ficou ligando para os amigos dele para mostrar minha cara. Os cara ficaram duas horas dentro da minha casa armado de refém com a  minha mulher pelada, tá ligado, na cama… Meu filho passando mal e os caras continuaram assalto tá ligado? São dois caras de Carapicuíba”, começou a falar.

“Eles me reconheceram podiam ter ido embora e falado ‘você é um cara da hora’, ‘ajuda a comunidade’, mas levaram carro, telefone…”, disse Baroni bastante indignado e falando para todo mundo ficar ligados e quiserem passar dois telefones

Vale lembrar que ele decidiu convidar artistas que frequentavam o Estúdio Baroni, em São Paulo, para o projeto “Melhor Dia”. Na primeira cypher, produzida em 2019, ele reuniu um time de peso com Froid, Toni Garrido, Mc Kevin, Edi Rock, Pedro Qualy, Luccas Carlos, Haikaiss, Mc PH, Jonas Bento, Pyroman, DJ Kalfani, Neew, Caíque Gama, Mael Maria, Mateus Verdelho, Leandro Lima.

Confira a fala dele abaixo:

ícone

Recomendados para você