Mary J. Blige diz que relacionamentos tóxicos a fizeram não se sentir bonita até 2016

Escrito por Rodrigo Silva 29/01/2022 às 23:00

Capa Mary J Blige Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mary J. Blige falou sobre os efeitos de ser “abatida mentalmente” nos relacionamentos e como sua educação ajudou a moldar seu estilo

Este é o momento de Mary J. Blige. A Rainha do Hip Hop-Soul domina desde quando ela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora décadas atrás, e em duas semanas, ela está voltando com mais um álbum. Blige recentemente compartilhou seu single “Rumors” com Dave East, uma faixa que recebeu muitos elogios dos fãs.

Good Morning Gorgeous, seu próximo projeto, também apresenta feats. de Fivio Foreign, Usher e Anderson .Paak, e antes de seu lançamento, Blige falou com a revista Elle sobre seu estilo em evolução e não se sentindo confiante durante a maior parte de sua vida. “Eu não me sentia bonita – de verdade, não acreditava nisso – até cerca de 2016”, disse ela à publicação. “Se você foi derrotado mentalmente por alguém, você nunca é bonita o suficiente. Você nunca é inteligente o suficiente. Nada nunca é bom o bastante”.

Capa Mary J. Blige

Foto: Reprodução

Ao longo de sua carreira, a nativa do Bronx se manteve no que dizia respeito ao seu estilo ou ao seu cabelo em constante mudança, mas nem sempre foi aceito. No final da década de 1980, o grande ícone da música Andre Harrell assinou com Blige para a Uptown Records e, embora as ruas adorassem seu visual, muitos na indústria costumavam dizer que ela era um pouco áspera.

“Quando entrei no negócio, eu já era loira, Já era ruiva, Já estava fazendo essas cores. Não estava procurando uma imagem. Eu era minha própria imagem”, disse ela. “Ghetto Fabolous foi apenas sobre, quando você sai do bairro, você está no seu melhor. O que você pode pagar? O que você pode fazer com isso? Você quer pedras em suas unhas. Você quer cores loucas em suas unhas. Você quer peles coloridas. Você quer botas Timberland para usar e combinar com suas peles, Você quer uma camisa de hóquei? É o que você sente que pode fazer com o que você pode pagar”.

“Crescendo em torno de traficantes de drogas e as mulheres com quem eu andava, eles usavam casacos e batom vermelho. Eles eram apenas o que queriam ser. Os homens os usavam, mas quando você via uma mulher aparecer em um, você sabia quem ela era”. Good Morning Gorgeous chega em 11 de fevereiro.

Confira abaixo as postagens no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você