MC Carol afirma que Brasil precisa parar de se render para artista gringo após cancelamento de Drake

MC Carol demonstrou sua insatisfação com a forma em que artistas internacionais tratam os fãs do Brasil.

Após a repercussão do cancelamento da apresentação de Drake que aconteceria nesta noite de domingo (26) no Lollapalooza Brasil 2023 devido à falta de membros da equipe de som e produção do rapper canadense, MC Carol de Niterói desabafou através de seu perfil no Twitter dando a entender que a valorização que o público brasileiro proporciona para o que vem de fora é superestimada.

“Quando eu não estava afim de cantar, de ir trabalhar nas favelas de Beverly Rios, eu lembrava que eu era pobre, que tinha que pagar meu aluguel, mas no caso do Drake, o cara tem TUDO! Nada vai motivar ele, só a doze do Jorginho mesmo! Observação: se o Lollapalooza quiser, eu quero, ok?! Ah, e eu vou permitir a transmissão”, disse a cantora.

MC Carol faz show quase sem público e sustenta: 'pagou, tô cantando'
Foto: Reprodução/Instagram

Relembrando e valorizando aquilo que se tem ao redor, MC Carol citou alguns importantes nomes da cultura nacional. “Brasil tem que parar de render pra gringo! A gente tem Racionais MC’s, Djonga, Pabllo Vittar, Filipe Ret, Orochi, Cidinha e Doca, MC Gorila, a gente tem o Naldo, pessoal…”

O oficial cancelamento do show de Drake na décima edição do LollaBR aconteceu na manhã deste domingo em comunicado publicado pela própria organização do evento. O avião do rapper canadense já estava a caminho da cidade de São Paulo, onde ocorre o festival, mas alterou a rota em seguida para Miami após a confirmação do cancelamento.

Veja o post de Carol abaixo:

Sair da versão mobile