MC Gui diz que Mr. Catra o levou para casa de swing quando ele tinha apenas 14 anos

Capa Mc Gui e Mr Catra

Mc Gui relembrou história com o ícone do funk

Na noite da quarta-feira passada (20), durante a Prova do Fazendeiro, do reality show da Tv Record, A Fazenda 13, MC Gui e Tati Quebra Barraco lembraram do funkeiro Mr. Catra, que morreu em 2018, aos 49 anos, em decorrência de um câncer. “A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele”, contou MC Gui. “Eu também”, disse Tati.

“Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. […] Lá na [Rua] Augusta”, disse o cantor. “Que da hora, mano”, respondeu Erasmo, rindo. “E eu tava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal”, continuou o MC. “Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [dizia]: ‘E aí, filhão’. Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música”, revelou.

Para encerrar o assunto, eles relembraram a morte de Catra, que aconteceu em setembro de 2018, quando ele tinha 49 anos, em decorrência de um câncer gástrico. Nno reality show da Record, A Fazenda, Gui quer mostrar, tanto na música, quanto no programa, que está mais maduro e focado em construir uma boa imagem diante de todo o Brasil.

Em noticias relacionadas ao reality, a modelo brasileira Dayane Mello revela ter vivido um affair com Kanye West. A participante fez a grande revelação durante a noite de pizzas e vinhos. Depois que os participantes começaram a conversar sobre sexo e envolvimento com celebridades, a modelo surpreendeu a todos ao revelar que já viveu um affair com o rapper americano Kanye West e o cantor/ator Jamie Foxx.

Os peões seguiram pedindo mais vinho e questionando o passado amoroso da modelo, que não deu mais nomes. “Daqui eu não vou falar”, disse ela sobre as celebridades brasileiras com quem se envolveu.

Sair da versão mobile