Irmão de Mc Daleste afirma que Mc Gui disse que funkeiro morreu ‘por causa de mulher’

Mc Gui gerou polêmica mesmo dentro do reality

A morte de MC Daleste, baleado em 2013 em Campinas (SP), até hoje é um dos grandes mistérios que cerca a polícia de São Paulo. Muitos acreditam que ela teria sido motivada pelo seu envolvimento com uma ex-garota de programa que deixou a prostituição para se casar com um traficante de drogas. Essa é uma das informações que estão nas gravações entregues para o promotor Ricardo José Gasques Silvares, que concordou com a reabertura das investigações que foram encerradas em dezembro de 2015.

Nesta semana, o irmão do Daleste disparou pra cima do Mc Gui. Segundo ele, o funkeiro teria falado durante a sua participação na “A Fazenda” que Daleste teria morrido porque era “Talarico”, gíria usada para objetificar pessoas que se interessam por mulheres que já tem algum tipo de compromisso com outra pessoa. Isso ocorreu no Papo de Futuro Podcast.

Durante uma conversa sobre carreira no reality “A Fazenda 13”, MC Gui também revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013. O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido.

“Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.

Confira o desabafo do irmão do Daleste:

Sair da versão mobile