Mc Paiva diz que se equivocou e Poze aceita desculpas do artista

Poze e Mc Paiva se resolveram após um desentendimento sem sentido.

Mc Poze e Mc Paiva resolveram as diferenças que tinham, quem revelou foi o artista carioca através dos stories do Instagram. Poze divulgou o printscreen de uma conversa que teve com Mc Paiva, que estava tentando resolver os problemas. “Vamos trocar umas ideias sem perreco. Tá ficando feio para os dois já. Meus fãs te xingando, seus fãs me xingando. To ligado que me equivoquei na hora, mas to vindo na  humildade para resolver, de homem para homem” disse o artista.

Na conversa podemos ver que Mc Poze aceitou o ‘pedido de desculpas’ de Paiva, mas sem antes de falar algumas coisas.”Irmão, você deve nem saber quem é nós, como nós é… se procurasse saber não iria fazer essa cagada ae toda. Por mim eu ia manter isso até nós batermos de frente e resolver da minha forma. Mas em consideração ao funk e os amigos dai que quer vim pra cá fazer show tranquilo, vou deixar morrer isso” disse o artista. “Mas fora isso, segue o mesmo padrão. Você de um lado e eou do outro. É só não tentar pisar dentro do meu quadrado de novo, neguinho” disse o artista.

O problema entre os dois artistas já estava afetando outros nomes que não estavam envolvidos. O hit “Casei com a Putaria” de Paiva e Ryan tinha sido proibido de ser cantado no Rio de Janeiro e Ryan falou sobre isso nos stories. “Acabei de receber uma mensagem do Daniel e ele falou que “Casei com a Putaria” foi brecada de cantar no Rio de Janeiro… Semana que vem eu vou cantar no RJ e como que eu vou subir no palco e não poder cantar uma das músicas mais estouradas desse ano? não é justo. Eu não compactuo com treta, é perda de tempo… não vira ficar nessas tretas. Só estou avisando para todos os contratantes. Eu só vou para o Rio fazer show se eu cantar a música, se não for assim eu não vou para o Rio cantar” disse Ryan.

Tudo começou quando Paiva foi até seu perfil no Instagram acusar o carioca começar uma rixa. Isso porque, no clipe de “Talvez”, um dos audiovisuais do novo álbum do cantor Poze, o músico conta uma história onde no final é abordado policiais, um deles se chama Paiva. O cantor de São Paulo entendeu como uma possível provocação. A treta sem sentido fez Paiva virar meme na internet.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile