MC Poze reponde acusações de ter agredido seu ex-empresário

MC Poze deixa claro que não tem envolvimento no caso e que tem como provar que o ex-empresario o roubou.

MC Poze do Rodo voltou a ser notícia na tarde desta quinta-feira (9) quando seu ex-empresário o acusou de agressão em rede nacional. No programa Balanço Geral RJ, da Record TV, Renato Medeiros, afirmou que o funkeiro teria dando “pauladas” nele com a ajuda de outras pessoas. Ao decorrer da entrevista foi lida uma nota enviada pela assessoria de imprensa de Poze ao R7. O comunicado alegou que o funkeiro não está envolvido na história e acusa Renato de ter furtado uma joia do cantor.

Durante a entrevista ao-vivo, o empresário aparece no programa com o braço enfaixado com uma tipoia o apoiando. Se mostrando bem debilitado, Renato explica o ocorrido e conta que o MC chegou a o agredir também. “Ele [se referindo a Poze] não foi só o mandante. Ele me bateu muito também. Me deu paulada, muita paulada”, relatou o ex-empresário.

Via R7

Usando seus Stories do Instagram, o cantor aproveitou para se pronunciar sobre o caso e afirmou que o ex-empresário havia o roubado, podendo até mesmo provar caso precise.

“Vou falar pouco desse fake news. Rapaziada, o cara [Renato] me roubou certeza, e eu tenho a prova. E outra, o cara ‘mamadão’ [embriagado] e automaticamente discutiu com o menor la, que o menor desconfiou dele, e os dois cairão na porrada. O cara foi pra rede social, o cara foi pro Tino Júnior, falar vários ‘bagulho’ meu, fica me forjando (…) Me roubou, isso tá nítido, eu tenho a prova “.

Na nota apresentada pela equipe de Poze eles também afirmam que o cantor não teria envolvimento no caso. “Além de nenhuma participação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor. Assim, encontra-se envolvido numa briga quando descoberto”, diz a assessoria em nota.

Confira a versão de MC Poze sobre o caso:

Sair da versão mobile