Megan Thee Stallion diz que Tory Lonez ofereceu $1 milhão por silêncio dela sobre tiroteio

Megan Thee Stallion alega que Tory Lanez ofereceu a ela e Kelsey Nicole US$ 1 milhão em dinheiro após o tiroteio

A entrevista de Megan Thee Stallion com Gayle King foi ao ar na CBS Mornings nesta segunda-feira, onde a rapper compartilhou seu lado da história em seu caso em andamento contra Tory Lanez. É a primeira vez que Megan se abre publicamente sobre os detalhes do caso, e ela não se conteve. O rapper detalhou o que levou ao momento em que Tory supostamente disparou os tiros e também revelou o que ocorreu depois.

Em um ponto, Megan alega que Tory ofereceu dinheiro a ela e sua amiga, Kelsey Nicole, depois que Meg foi atingida no pé. Meg disse que caiu de joelhos e se arrastou até a garagem de alguém depois que ela foi baleada. “Eu não posso acreditar que ele atirou em mim”, contou Meg sobre sua reação depois que ela foi baleada. Gayle perguntou sobre a reação de Tory depois.

“Ele estava se desculpando. Ele estava dizendo: ‘Sinto muito. Por favor, não conte a ninguém. Eu dou a vocês um milhão de dólares se vocês não disserem nada.’ E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando?’ Eu fiquei ‘por que você está me oferecendo dinheiro agora? Me ajude, apenas me ajude”, disse Megan a Gayle King.

Em outra parte da entrevista, Megan Thee Stallion respondeu a Tory Lanez alegando que a tensão sexual e ciúmes entre eles é o que levou ao tiroteio. “Acho que ele está tentando se desviar do fato de ter cometido um crime”, disse ela, negando que os dois tenham tido um relacionamento sexual.

Tory Lanez foi preso durante uma audiência no início deste ano por violar uma ordem judicial ligada ao caso. Um juiz proibiu Tory de falar publicamente sobre o caso, o que ele acabou fazendo de qualquer maneira. Mais tarde, ele foi libertado sob fiança de US$ 350.000. O rapper ser julgado em breve e se condenado, poderá passar muitos anos na prisão.

Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso. Veja a entrevista abaixo:

Sair da versão mobile