Megan Thee Stallion e Netflix anunciam nova série baseada na vida da rapper

Escrito por Rodrigo Silva 30/04/2022 às 20:03

Capa Megan Thee Stallion e Netflix Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion assinou acordo com a Netflix em dezembro

Apenas alguns meses depois que foi anunciado que Megan Thee Stallion havia assinado um acordo com a Netflix para criar e produzir seus próprios programas, a streamer recentemente, compartilhou mais detalhes sobre sua parceria com a estrela do hip-hop. Em uma nova entrevista ao Deadline, a chefe de comédia da plataforma, Tracey Pakosta, revelou que o serviço de streaming está desenvolvendo uma série de comédia vagamente baseada na vida de Megan.

“São estágios muito iniciais. Megan entrou e lançou algo vagamente baseado em sua vida, e ficamos muito empolgados com isso”, disse Pakosta. “Achamos que ela é especial”. Ao anunciar o primeiro acordo da Netflix com Thee Stallion em dezembro, Tracey elogiou a artista chamando-a de “força criativa com muito talento”, reconhecendo os valores de Megan Thee Stallion.

Foto: reprodução

“Megan é uma força criativa de muito talento que sempre deixou sua marca na cultura”, disse Pakosta. “Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos empolgados pela artista estar fazendo um lar na Netflix para este próximo capítulo em sua jornada”. Thee Stallion também comentou sobre sua empolgação com o acordo com o streamer e disse que está ansiosa por tudo.

“Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com essa parceria com a Netflix”, disse Meg. “Aventurar-se na produção é o próximo passo na minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para que minhas gatas assistam”.

Em noticias relacionadas, a rapper está vivendo um drama com Tory Lanez, após ela ser baleada e acusa-lo de feito os disparos. Com esse processo alguns fãs duvidaram da palavra da artista, o que fez com que ela esclarecesse tudo o que aconteceu naquele dia.

Quando alguém twittou: “Louco como Meg consegue falar em qualquer plataforma ou música sobre a situação, mas Tory não pode ou ele vai para a prisão. Isso por que ainda estamos em uma investigação aberta”, Megan fez uma pergunta lógica em resposta: “Então um homem pode atirar em mim, cortar pernas de cavalo em videoclipes para me provocar, pagar blogs para espalhar informações falsas sobre o que está acontecendo no tribunal, gravar álbuns de estúdio e fazer faixas diss… mas quando eu falo com gayle king isso é a gota d’água? F*DA-SE TUDO.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile