Metro Boomin diz que Tory Lanez “merece levar uma surra” após balear Megan Thee Stallion

Escrito por Vinicius Prado 26/08/2020 às 14:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Metro Boomin aparentemente falou sobre o incidente de Megan Thee Stallion e Tory Lanez.

Demorou um pouco, mas, finalmente, as pessoas estão começando a falar em apoio a Megan Thee Stallion. A rapper de Houston levou um tiro no pé no mês passado, optando por não revelar a identidade de seu atirador quando tudo aconteceu por medo de morrer durante a abordagem policial. Depois de ser acusada de mentir sobre o incidente, Megan se cansou de ficar calada, admitindo que Tory Lanez foi quem realmente disparou contra ela.

Apesar dela ser corajosa o suficiente para ir atrás de Tory, algumas pessoas ainda estão questionando seu caráter, a chamando de “cagueta” entre outros nomes. Uma pequena lista de pessoas se apresentou para apoiar Meg no fim de semana, incluindo Michael B. Jordan, a também estrela dos cinemas Halle Berry e mais. Algum tempo se passou e essa lista não para de crescer.

Agora, apesar de ser enigmático na maneira como abordou o assunto, parece que o Metro Boomin está apoiando Megan. O produtor de renome mundial atualizou sua história no Instagram com uma postagem baseada em texto, perseguindo qualquer homem que coloque as mãos em uma mulher.

“Qualquer homem que colocar as mãos e / ou machucar fisicamente uma mulher é um idiota e merece levar uma surra”, escreveu Young Metro. As pessoas acreditam que ele está se referindo à situação em curso entre Megan e Tory, mas há sempre a possibilidade de que isso não tenha relação.

Com Royce Da 5’9″, Maxo Kream e agora Metro Boomin apoiando o rapper superstar contra Tory Lanez , esperamos que mais homens na indústria da música se sintam encorajados a falar. O rapper de Houston Maxo Kream até revelou que Tory “arregou” para ele e seus aliados em um confronto recente, antes de criticar o artista por agredir uma mulher.

ícone

Recomendados para você