Naldo diz que o ego fez o Funk perder espaço para o Trap no Brasil

Naldo saiu disparando suas verdades durante participação em podcast.

Naldo Benny está dando o que falar desde a última semana. Primeiramente o cantor foi alvo de deboche de fãs de Anitta após dizer que a cantora não existiria sem ele. Em entrevista ao podcast Barba Cast, o cantor afirmou que ele foi pioneiro no pop-funk, gênero musical pelo qual a carioca se consagrou.  Ele realmente fez muito sucesso no começo da última década.

Agora ele afirmou que o funk está perdendo espaço para o Trap. Naldo fez duras críticas para os funkeiros: “Eu acho sim que hoje o funk perdeu muito espaço para o trap, honestamente porque os artistas do funk são burros pra caralh*. Os artistas do funk são tudo pa* no c*. Eles só estão preocupados com IBOPE, com ego e com vaidade”, começou a falar.

Naldo

“O Cabelinho grava com o Ret, o Ret grava com o Orochi, o Orochi grava com o Xamã, o Xamã grava com o Maneirinho, e com o Major RD… e os moleques vão fazendo uma tribo que fica fortificada. Eu levei artistas do pagode, da mpb e do funk pro meu DVD”, disparou.

No final de semana Naldo foi às redes sociais comentar a repercussão de sua fala. Ele disse que não estava desmerecendo nenhum artista, apenas reconhecendo suas conquistas. “Quando eu fui ao podcast e citei a Anitta, até citei a Ludmilla, isso não quer dizer que estou diminuindo ninguém. São mulheres lindas. Estou contando a minha história. Dizer que comecei uma parada, que pavimentei uma estrada para que outros pudessem trilhar, não quer dizer que diminuí ninguém”, explicou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile