Naldo revela que marcou data para luta de boxe contra Popó

Naldo havia levantado a possibilidade, foi duvidado pelo público, mas confirmou a luta com Popó.

Na última quinta-feira (30), Naldo Benny e Moranguinho foram os entrevistados do The Noite com Danilo Gentili, programa do SBT. Diversos assuntos foram conversados e esclarecidos, entretanto, chamou atenção quando o cantor confirmou que o combate contra o lutador Popó realmente vai acontecer, revelando ainda a data e o local.

“Vai rolar luta mesmo. Ele vai tomar um pau. Sempre fui do esporte. Descobri o boxe através do Minotouro. [Vai ser] em junho, aqui em São Paulo. Agora vai rolar, realmente”, disse Naldo. A repercussão do caso se iniciou no início deste mês de março, quando o funkeiro disse que tem um poderoso soco de duas toneladas e meia, tendo surpreendido até mesmo o Minotouro, e que lutaria com o Popó.

Reprodução

Em seguida aos assuntos levantados por Naldo anteriormente, o boxeador não poupou opiniões e expressou a sua opinião. “[Naldo] O homem da Nike, o homem do Jordan, o homem de tudo, né… Que fala e diz quem conhece e não conhece, homem que leva a Gisele Bündchen e tudo. A gente não pode esperar mais nada dele. E agora a gente não esperava que ele quer… Eu ouvir falar que ele quer 5 milhões pra lutar comigo”.

Outras pautas também foram levantadas no The Noite desta semana, como o caso de contratar o Cristiano Ronaldo para o Flamengo, justificando que ajudou na vinda até mesmo do Marcelo para o Fluminense. “Marcelo, lateral esquerdo, excelente profissional, habilidade dele é monstruosa. Troquei uma ideia, que ele precisava vir para o Rio. Resultado? Eu dei um salve nos manos lá do Fluminense, articulei o lance e ele está jogando onde hoje?!”

Moranguinho também comentou sobre as polêmicas envolvendo o seu marido. “Ele fala isso ‘minha mulher é prova’. E eu estou ficando com fama de mentirosa também.” Ellen Cardoso chegou a contar ainda sobre os maiores casos inusitados que Naldo já fez: “Ele já fez muitas loucuras para chegar perto do Chris Brown… Ele já bateu na porta da casa dele. A gente ficou horas, fomos nas duas residências dele.”

Sair da versão mobile