NBA YoungBoy diz se arrepender das letras violentas em suas músicas

Escrito por Rodrigo Silva 03/02/2023 às 20:30

Capa NBA YoungBoy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

NBA YoungBoy deu uma extensa entrevista a Billboard.

Estamos entrando em uma nova era de NBA YoungBoy, já que o rapper líder das paradas está pronto para revelar outro lado de si mesmo. Sem dúvida, ele passou por uma transição por algum tempo – muito da qual foi provocada pela fama e problemas criminais. Seu tempo em prisão domiciliar em Utah foi uma experiência reveladora para a estrela de Baton Rouge. Ele se sentou com a Billboard em sua residência e compartilhou informações sobre sua carreira, incluindo sua compulsão por lançar música.

Ele disse à agência que tem mais de 1.000 músicas no cofre, o que é crível se você considerar quanta música o rapper compartilha. “É uma doença”, disse YoungBoy sobre o lançamento de músicas. “Literalmente, não consigo evitar. Às vezes, digo a mim mesmo: ‘Só vou lançar daqui a alguns meses’, mas é viciante”. O artista acrescentou que gostaria de ter percebido “como isso não era saudável para ele” quando era mais jovem. “Qualquer tipo de energia que eu tivesse dentro de mim, eu a teria empurrado para outra coisa”, NBA YoungBoy revelou.

Capa NBA YoungBoy

Foto: Reprodução

“A música é uma terapia, mas não consigo parar quando quero. E o estilo de vida é apenas uma grande distração do seu verdadeiro propósito”. Além disso, parece que YoungBoy será – ou já começou a – fazer uma mudança em sua música. Ele está se afastando do conteúdo violento e revelou que se sentiu como se estivesse sendo usado pela indústria. “Estou em um ponto da minha vida em que sei que ferir as pessoas não é o caminho, e me sinto muito manipulado, mesmo neste momento”, ele compartilhou.

“Eu estava decidido a ser o melhor no que fazia e no que falava. Cara, eu fui inundado com milhões de dólares desde que eu tinha 16 anos até este ponto, e eu acordei uma manhã e pensei, ‘Droga. Eles me pegaram. Eles me obrigaram a fazer o trabalho sujo deles. Cara, olha a merda que eu coloquei na orelha dessas pessoas”.

“Eu penso em quantas vidas eu realmente sou responsável quando se trata da minha música”, disse NBA YoungBoy. “Quantas garotas eu tenho sentindo como se você não fizesse uma situação que seu namorado está trazendo para você em seu caminho, você está errado? Quantas pessoas colocaram essa merda nos ouvidos e realmente machucaram alguém? Ou quantas crianças sentiram que precisavam carregar uma arma e saíram de casa e carregaram da maneira errada? Agora ele está se preparando para sentar lá e cumprir anos de sua vida que ele não pode recuperar”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você