Novo episódio de “Atlanta” conta com participação do rapper Gunna

Escrito por Vinicius Prado 03/10/2022 às 22:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gunna atuou ao lado de Paper Boi, interpretado por Brian Tyree Henry.

Gunna pode ter passado os últimos dois meses (e potencialmente os próximos também) preso, mas isso não significa que o hitmaker de DS4EVER não fez grandes movimentos em sua carreira quando estava livre. Como o HipHopDX relata, o episódio da noite de quinta-feira (29 de setembro) da série Atlanta mostrou o rapper de 29 anos fazendo sua estreia como ator, atuando ao lado de Paper Boi de Brian Tyree Henry, com quem ele foi filmado jogando cartas no estúdio para sua cena juntos.

A dupla estava envolvida em uma rodada tensa de Uno – uma que Gunna parecia estar perdendo – quando Paper lançou a famosa carta “wild” do jogo antes de selecionar a cor amarela como sua escolha. Nesse ponto, o hitmaker de “P Power” acusou seu concorrente de trapacear, dizendo: “Você sabe que não tenho mais cartas amarelas”. O personagem de Henry responde afirmando que esse era o objetivo de seu movimento.

capa atlanta

Apenas alguns segundos depois, Earn, de Donald Glover, entrou em cena, seguido pela tia Jeanie de Paper Boi, que prontamente expulsou todos do estúdio.

Foi notado que o episódio foi filmado nesta época no ano passado dentro do Studio 9000, ou na “A Room” no próprio Pathwork Studios de Atlanta. Além de seu triunfo na TV, Gunna provavelmente também está se sentindo bem por ter seu advogado Steve Sadow trabalhando tão duro por sua liberdade. Atualmente, a equipe jurídica do rapper está registrando sua terceira tentativa de obter de seu cliente a capacidade de sair da prisão.

“Franz Kafka ficaria chocado ao saber que ‘aprisione-o agora; apresentar as provas em algum momento no futuro’ parece ser a realidade do Estado no condado de Fulton”, declarou Sadow no tribunal. “A promotoria teve tempo suficiente para desenvolver evidências para apoiar sua moção para deter Kitchens. Não deu certo.”

Embora o advogado faça um argumento convincente, deve-se notar que, se o juiz do condado de Fulton negar essa tentativa, Gunna permanecerá atrás das grades até que seu julgamento comece em janeiro de 2023.

ícone

Recomendados para você