Papatinho vai ajudar jovem que perdeu o emprego por interagir com ele em hotel onde trabalhava

Papatinho irá convidar o jovem para uma sessão no estúdio na Papatunes

No último final de semana, especificamente nos dias 15 e 16 de outubro, aconteceu em Porto Alegre o Festival Rap In Cena. Porém, como noticiamos, um fato bastante lamentável aconteceu ao redor desse evento que celebrou a cultura HIp-Hop. Acabou viralizando o depoimento de um jovem que trabalhava como porteiro/recepcionista no Hotel Master Cosmopolitan.

Luís Eduardo era esse rapaz que estava como funcionário no hotel em que praticamente 90% dos artistas que se apresentaram no festival ficaram hospedados. Eduardo revelou que foi demitido por simplesmente interagir com o renomado beatmaker Papatinho.  Após saber do caso, Papatinho vou até as suas rede sociais avisar que vai, de alguma forma, ajudar o rapaz, que também é beatmaker.

“Fiquei muito triste com o que aconteceu com o DX. Ele me tratou e tratou todos que estavam no hotel muito bem. Estava fazendo o trabalho perfeitamente. Ele me falou na hora do checkout que o sonho dele é ser um grande beatmaker e há anos ele está batalhando para isso.”, começou a falar Papatinho.

“A gente acabou se encontrando e saquei meu MPC que sempre carrego. Infelizmente acabou sendo demitido do hotel que ele trabalhava.. Eu queria ver um jeito de somar e contribuir para o problema dele não ser grande. Mandar uma passagem dele para o Rio de Janeiro. Já estou entrando em contato ele aqui no Instagram e a sessão no estúdio vai rolar aqui no Rio”, afirmou.

Essa versão do Papatinho corrobora com as afirmações que o Eduardo deu para o Rapmais. “Eu o cumprimentei, ele cumprimentou de volta e eu disse a ele que admiro o trabalho dele, que também faço rap, no caso produzo beats e rimas. Ele sorriu e abriu a bag dele e mostrou a MPC que ele sempre leva nas viagens. Me fez um convite para ir na frente do hotel ver de perto e até mesmo fazer uma “brincadeira” na MPC”, contou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile