Pharrell revela que formandos do ensino público de Washington terão acesso gratuito ao seu festival

Foto: Getty Images/ Reprodução

Pharrell está dando ingressos gratuitos aos recém-formados para o festival “Something In The Water”.

O festival “Something In The Water” de Pharrell é esperado ansiosamente para animar o verão americano. Grandes nomes continuam sendo adicionados ao evento da DC, incluindo Tyler, The Creator, Skepta, Moneybagg Yo, J Balvin, Lil Baby e Lil Uzi Vert. O produtor só criou mais hype para o show após lançar uma nova música, “Cash In Cash Out“, com Tyler e 21 Savage.

Esses são dois artistas incríveis por si só, então faz sentido que Pharrell queira trabalhar com eles em uma faixa. Claro, o produtor sempre teve um grande olho para o talento, e ele não tem nenhum problema em elogiar quando achar necessário. Agora, um grupo de estudantes poderão ir ao festival repleto de estrelas gratuitamente. Na sexta-feira, Williams anunciou que distribuiria ingressos gratuitos para todos os formandos do sistema de ensino público de Washington, D.C. “Parabéns aos graduados do ensino médio deste ano por tudo o que vocês realizaram”, disse o artista em um vídeo.

Capa Pharrell Williams
Foto: Reprodução

“Você realmente nos inspirou com toda a sua resiliência e sua capacidade de aprender durante uma pandemia. Você merece ser comemorado, por isso vamos. Em nome de ‘Something In The Water’ e do XQ Institute, gostaríamos de presentear cada um de vocês com um ingresso grátis para o festival”. Ele continuou a dizer aos alunos do último ano para verificar com os diretores de sua escola para resgatar o presente.

A prefeita de DC, Muriel Bowser, entrou na conversa para elogiar os alunos. “O ano letivo está chegando ao fim e queremos que todos os graduados de DC saibam o quanto estamos orgulhosos de suas realizações!” Bowser escreveu no Twitter. Os ingressos de 3 dias para o festival estão sendo vendidos atualmente por US$ 350, então é uma grande jogada de Pharrell distribui-los para os milhares de alunos do sistema de escolas públicas da cidade.

Veja abaixo.

 

Sair da versão mobile