Polícia Civil faz buscas na casa de Mc Poze após ex-empresário dizer que levou ‘paulada’ do MC

Polícia Civil faz buscas na casa do MC Poze do Rodo depois de ex-empresário dizer que levou paulada do cantor.

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (16) buscas na casa do funkeiro Mc Poze. Segundo o site G1, nada foi apreendido. Policiais da 42 DP fizeram diligências de buscas e apreensão na casa do cantor após o ex-empresário do artista, Renato Medeiros, denunciou ter levado uma ‘paulada’ do artista.

Segundo Renato, o próprio músico e seus seguranças o agrediram. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-empresário aparece bem debilitado e com inúmeros hematomas, afirmando que levou bastante “paulada” de Poze e de parceiros do artista. “Ele [se referindo a Poze] não foi só o mandante. Ele me bateu muito também. Me deu paulada, muita paulada”, relatou o ex-empresário.

“Eu sou inocente e o Poze sabe disso. Quando eu entrei no carro, o Poze veio sozinho e falou assim: ‘e aí careca, precisava passar por isso? Por que tu não devolveu o bagulho?”. Mas, eu vi na cara dele o arrependimento.” Diz o ex-empresário negando que roubou a joia de Poze.

Durante uma nova edição do Balanço Geral RJ, o apresentador Tino Jr. divulgou um video das câmeras de segurança onde é possível ver o momento onde Renato pega pulseira que teria caído do braço do MC enquanto eles estavam em uma festa. Poze já havia dito que teria como provar o furto de seu ex-empresario em seus stories do Instagram.

“Vou falar pouco desse fake news. Rapaziada, o cara [Renato] me roubou certeza, e eu tenho a prova. E outra, o cara ‘mamadão’ [embriagado] e automaticamente discutiu com o menor la, que o menor desconfiou dele, e os dois cairão na porrada. O cara foi pra rede social, o cara foi pro Tino Júnior, falar vários ‘bagulho’ meu, fica me forjando (…) Me roubou, isso tá nítido, eu tenho a prova “.

Sair da versão mobile