Polo G é acusado de plagiar rappers QTZ Tivityn e Raffa Moreira em seu novo álbum

Polo G teria plagiado a batida e o flow da faixa “Lenda”

O rapper Polo G vem se destacando cada vez mais desde 2018, quando ganhou projeção no Rap com os singles “Finer Things” e “Pop Out”. Agora, após muita expectativa, o rapper de Chicago lançou seu terceiro álbum em dois anos na última sexta-feira (11). O projeto chamado Hall of Fame está repleto de estrelas apresenta aparições de pesos pesados, incluindo Lil Wayne, Roddy Ricch, DaBaby, Rod Wave, Young Thug, G Herbo, Lil Durk, The Kid Laroi e o falecido Pop Smoke.

Após o lançamento do álbum, os fãs brasileiros notarem que a música “Heart of a Giant”, que conta com a participação de Rod Wave, é muito parecido com o som “Lenda” do rapper brasileiro Raffa Moreira com QTZ Tivityn. Com isso, Polo G começou a ser acusado de plagiar a batida da música dos artistas brasileiros. A situação chegou até QTZ Tivityn, que foi ao seu Twitter para abordar o assunto. “Polo g plagiou o beat de Lenda feat meu e do meu mano Bc Raff na cara dura”, disse o artista carioca.

Até mesmo o rapper Borges deu sua opinião sobre o caso. O artista carioca disse que o flow também é mesmo usado em “Lenda” mas apontou que as pessoas vão dizer que por Polo G ser americano seria impossível ele ter ouvido a faixa de Tivityn e Raffa.  A situação gerou um grande debate nas redes sociais com a maioria dos fãs concordando com Tivytin e Borges.

Confira as duas músicas e comparece você mesmo abaixo:

Sair da versão mobile