Projota diz que poderia ter ganho o BBB 21 se fosse mais “coração”

Escrito por André Bernardo 10/05/2021 às 14:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper afirmou que deveria ter sido mais coração do que razão no reality

Durante o programa que fez um reencontro entre todos os participantes do Big Brother Brasil 2021, o “BBB Dia 101”, o apresentador Tiago Leifert conversou com os ex participantes do reality reunidos na sala da casa para este programa. O apresentador passou a vez de falar para Projota, que tinha não havia conseguido falar momentos antes, pois tinha ficado muito emocionado ao refletir sobre sua história nos dias que teve confinado.

“Me desculpa se eu chorar, porque eu sou assim. A minha trajetória começa muito antes, anos atrás quando eu cai em depressão. A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim. Coisa que me doía muito ser assim e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Porque eu não era tudo aqui. Desde lá, eu comecei a perceber uma carga de expectativa em mim que eu sabia que um dia ia vir por água abaixo”, desabafou.

“Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu conseguia combater, eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo. Pensei que estava perfeito e não. Eu precisava sair do jeito que eu saí, ouvir o que eu ouvi. Para eu poder pensar em tudo isso. Eu penso demais, achava que esse era meu trunfo. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chance”, concluiu.

Projota foi um dos grandes vilões do BBB 21, ao lado de Karol Conká e Nego Di, e acabou saindo do jogo com grande rejeição. O público não concordou com várias atitudes do rapper dentro da casa, principalmente pela forma como ele tratou Lucas Penteado e Juliette.
ícone

Recomendados para você