Quando Rondo era o verdadeiro alvo em ataque a tiros que matou seu amigo

Ataque contra Quando Rondo tomou uma grande proporção e acabou com um jovem morto

Quando Rondo teria sido o alvo no recente tiroteio que deixou uma segunda pessoa em seu veículo morta, de acordo com a Fox 11 News. O veículo afirma que os investigadores da polícia determinaram que os suspeitos pretendiam matar o rapper de 23 anos.

“Uma cena selvagem aqui, enquanto os investigadores dizem que o alvo aparente desse tiroteio mortal, um rapper da área de Atlanta – eles dizem que um rapper bastante conhecido também – nesta área junto com uma segunda pessoa neste Cadillac Escalade – pode tenha sido um parente, pode ter sido um membro de sua comitiva – não sabemos”, explicou o repórter Ed Laskos. “Mas é essa segunda pessoa, não o rapper, é essa segunda pessoa que foi atingida por tiros, morre pelo tiroteio”, falou.

Capa Quando Rondo
Foto: Reprodução

O tiroteio aconteceu na sexta-feira quando o Rondo’s Escalade parou em um posto de gasolina em West Hollywood. O vídeo mostrando Rondo gritando enquanto o corpo de seu amigo era retirado do carro por autoridades se tornou viral nas redes sociais pouco depois. Acredita-se que a identidade do homem que foi morto seja Lul Pab, de 23 anos.

“Não sabemos por que ou como isso aconteceu, tudo o que sabemos é que o veículo da vítima, eles estacionaram, estavam bombeando gasolina e parece que provavelmente terminaram de bombear gasolina e os suspeitos se aproximaram do beco, saíram do carro e começou a atirar nas vítimas”, afirmou o tenente John Radke, do Departamento de Polícia de Los Angeles.

A equipe de Rondo finalmente divulgou um comunicado confirmando que o rapper estava seguro, mas que o outro homem havia sido morto: “Quando se envolveu em um tiroteio na noite de ontem [sexta-feira] que resultou na morte prematura da vida de outro jovem; ele próprio não sofreu nenhum ferimento durante o tiroteio e está seguro”, escreveram.

Sair da versão mobile