Kanye West abandona rancho de $ 2,2 milhões; veja fotos

Kanye West parece ter abandonado um rancho onde fazia o Sunday Service e mantinha a escola Donda Academy.

O rancho de Kanye West em Los Angeles, originalmente avaliado em US$ 2,2 milhões, aparece com sinais de abandono em novas fotos. Além disso, parece que o rapper de Chicago deixou a propriedade bastante vazia e sem muita manutenção após o divórcio com Kim Kardashian. Embora o rancho também servisse como seu Sunday Service e Donda Academy HQ, ele fechou a casa com tábuas em 2020. O divórcio foi finalizado em novembro passado e parece que a propriedade estava fora de uso naquela época. Dado que ambas as partes estão seguindo em frente em suas vidas, este rancho é um triste marcador do que mudou ao longo dos anos.

Além disso, Ye construiu paredes divisórias em torno das casas principais e de hóspedes da propriedade. Agora, parece que alguém derrubou algumas dessas estruturas, deixando apenas uma cerca de arame cercada de lixo. Algumas partes das paredes também caíram naturalmente, já que o tecido branco que cobria a cerca começou a se desfiar. Além disso, muitos adereços e materiais escolares da Academia Donda espalhados pela propriedade como tambores e triciclos.

Kanye comprou o rancho em 2018, abrangendo 1,25 acres. Ele inclui duas casas de hóspedes, de acordo com relatórios, e fica a 13 quilômetros de sua antiga casa com Kim. Enquanto isso, ela manteve sua mansão de $60 milhões em Calabasas com seus quatro filhos. No acordo de divórcio, Kanye deu à ex uma casa de US $ 4,5 milhões no sul da Califórnia, e ela agora é dona da propriedade de cinco quartos. Espera-se que ela destrua a casa – que West disse ter comprado para ficar mais perto de seus filhos – já que precisa de várias reformas.

Além da casa ao lado, Kim manterá os direitos sobre a propriedade de US$ 60 milhões em Hidden Hills, Califórnia, onde mora com as crianças, bem como uma propriedade em Idaho. No pacto, West manterá a propriedade de uma casa de praia de $ 60 milhões em Malibu que comprou em setembro de 2021; um par de ranchos que ele possui em Wyoming; 300 acres em Calabasas, Califórnia; uma casa na Bélgica; e a casa em Chicago em que ele cresceu.

Sair da versão mobile