Rapper Consequence critica Pusha T por ter abandonado Kanye West

Escrito por Fellipe Santos 01/02/2023 às 23:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Consequence diz que está “enojado” com a renúncia de Pusha T da GOOD Music.

Pusha T revelou que renunciou ao cargo de presidente da GOOD Music, mas Consequence disse que o rapper de “Diet Coke” não ocupa esse cargo há anos. Após os discursos ofensivos de Kanye West em 2022, muitos de seus associados começaram a se distanciar dele. Push denunciou os comentários antissemitas de Ye antes da Def Jam anunciar que seu contrato com a GOOD Music expirou.

Então, Pusha T disse que renunciou ao cargo de presidente da gravadora de Ye. Durante a mesma entrevista, ele confirmou que não tem nenhum vínculo com a GOOD Music. Desnecessário dizer que a decisão de Push deixou as pessoas chocadas, pois parecia que o rapper permaneceu ao lado de Kanye no meio de suas controvérsias. No entanto, Consequence refutou essas alegações.

Capa Pusha T

Foto: Theo Wargo/GI para Roc Nation

Durante uma entrevista recente no The Art Of Dialogue, ele explicou que estava “enojado” pelas declarações públicas de Pusha T sobre Kanye West e seu papel na gravadora. “Quando vejo algo assim, fico em conflito. Estou enojado por uma infinidade de razões. E eles não são todos direcionados a Pusha T”, disse ele. A partir daí, ele explicou a quantidade de trabalho que colocou ao lado de West para estabelecer a gravadora.

Desde os dias em Roc-A-Fella, Kanye planejou, mas Pusha T só entrou em cena depois. Consequence explicou que entendia a indignação em torno dos comentários de Ye. No entanto, ele perguntou: “não vamos ficar juntos?” Ao mesmo tempo, ele revelou que pode ter havido tensões entre Ye e Push que ninguém necessariamente abordou.

“Pusha T te contou todas as merdas da rua e agora estamos fazendo essa merda da indústria? Não. Agora, para ser justo, Pusha T tem o direito de se distanciar de situações em que não quer estar? Sim. Ele um homem. Esses dois têm queixas nos bastidores que não estão sendo comentadas? Sim, eles fazem. Então parte dessa merda é meio que mentira”. Foi quando Consequence afirmou que Pusha T não é o presidente da GOOD Music há algum tempo. Ele alegou que a raiz do problema era que Kanye West impediu Push de se apresentar em um show em Chicago.

“Toda essa merda de presidente da GOOD Music? Isso é limite”, ele continuou. “Não havia nenhuma merda de presidente da GOOD Music, mano. Essa merda é mentira. Faz anos que não é essa merda. Apenas diga que está bravo com a festa do Donda 3 em Chicago quando ele não deixar você subir no palco. Diz isso”. Consequence acrescentou que Pusha T está basicamente se afastando da GOOD Music e buscando seu Grammy em um momento em que Ye está passando por uma crise. No entanto, ele disse que há uma chance de os dois consertarem seu relacionamento no futuro.

“Eles podem se comunicar e encontrar uma solução para essa situação”, disse ele. “Mas, do jeito que está, não brinco com isso porque espero mais de Pusha T, honestamente. Esse mano baseia tudo o que ele representa nas ruas. Não estou dizendo que você tem que apoiá-lo ou não. Se Pusha T ganhar um Grammy, Ye fez metade do álbum. E daí? Você não vai agradecer a ele? Ou você vai agradecer a ele e agir como se não tivesse pedido demissão?”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você