Rapper filiado aos Bloods fala sobre depoimentos de Tekashi 6ix9ine

Escrito por Fellipe Santos 24/09/2019 às 00:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Troy Ave esteve presente nas audiências para mostrar apoio a Aljermiah “Nuke” Mack.

Como relatamos na semana passada, o rapper Troy Ave foi um convidado inesperado no tribunal para o testemunho de Tekashi 6ix9ine contra seus ex-associados da Nine Trey Gangsta Bloods que são acusados de o sequestrarem. O rapper do Brooklyn apareceu no tribunal para mostrar seu apoio ao renomado membro da Nine Trey Gangsta Bloods, Aljermiah “Nuke” Mack, contra quem Tekashi estava testemunhando.

Segundo informações, Troy deslizou silenciosamente pela fila dos fundos no meio do processo e ouviu cerca de uma hora do testemunho de Tekashi contra Mack e Ellison. No entanto, após sua aparição, Troy foi recebido por alguns meios de comunicação do lado de fora do tribunal e foi questionado sobre o assunto.

“Eles pegaram meu garoto Nuke. Ele está sendo acusado injustamente, mas veremos como funciona.”, disse Troy. “É isso mesmo. Libertem o mano real, mantenha a fé.”, ele acrescentou antes de dobrar seu apoio à Nuke. “Eu vim pelo Nuke. Eu estava focado nele.”

“Tudo o que posso dizer é Nuke Livre. Eu sinto que ele foi injustamente acusado de algumas coisas… na maioria das vezes, não sei das coisas criminais que estão acontecendo. Ele não é o personagem que eles estão tentando pintar, pois, com sorte, a verdade será revelada e eles vão o libertar.”

Ouça isso e muito mais no clipe (abaixo).

ícone

Recomendados para você