Rapper Lil Tracy é acusado de abuso sexual por supostamente se aproveitar de fã

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2019 às 13:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper supostamente se aproveitou de um mulher que estava claramente intoxicada.

O rapper Lil Tracy foi recentemente acusado de agressão sexual. De acordo com o Rap Current, uma suposta fã detalhou ter passado algum tempo com o rapper e seus amigos em uma festa. As coisas começaram a ficar estranhas quando Lil Tracy começou a invadir seu espaço pessoal, o que resultou em desconforto e a fez querer ir embora. Apesar de manter distância, a fã afirma ter visto Tracy tirarando vantagem de uma mulher altamente intoxicada. As alegações foram trazidas após a fã compartilhar um post longo via sua conta no Instagram.

A fã, escrevendo sob o pseudônimo social “asleepykiki”, marcou vários indivíduos no post que incluíram Lil Tracy, enquanto registrava mais uma série problemática de eventos. A jovem citou uma história anterior de abuso sexual como a razão por trás de seu desconforto e partida, além de detalhes que Tracy começou a massagear sua parte superior das costas e envolveu o braço em volta de sua cintura.

Antes de sair em um Uber com sua irmã, a mulher implica ter testemunhado outra mulher sendo abusada. Embora ela afirme que nem todos os que foram marcados no posto agrediram a jovem, ela afirma que alguns deles estavam envolvidos ou poderiam ter feito algo para impedi-lo.

Confira o post abaixo.

ícone

Recomendados para você