Rapper PnB Rock é assassinado a tiros em Los Angeles; Imagens mostram artista após ser baleado

PnB Rock foi baleado várias vezes e morreu em Los Angeles.

PnB Rock, o rapper da Filadélfia mais conhecido por seu hit de 2016 “Selfish”, foi morto a tiros durante um assalto no restaurante Roscoe’s Chicken & Waffles, no sul de Los Angeles, na tarde desta segunda-feira (12), disseram fontes policiais ao The Times. A chefe da polícia de Los Angeles, Kelly Muniz, que não quis identificar a vítima, disse que o tiroteio ocorreu às 13h no famoso restaurante da Main Street e Manchester Avenue.

Rock, de 30 anos, cujo nome verdadeiro é Rakim Allen, estava no restaurante com sua namorada, que postou uma foto marcando a localização do casal em um post do Instagram. Muniz disse que um suspeito apontou uma arma de fogo contra o rapper e exigiu itens da vítima. Fontes disseram ao The Times que o alvo era as joias do artista.

PnB Rock com XXXTENTACION no estúdio“Ele atirou na vítima e saiu correndo pela porta lateral para um carro e depois fugiu do estacionamento”, disse ela. Muniz também disse que o rapper foi transportado para um hospital e declarado morto às 13h59. Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos ver o rapper ferido no chão ainda com vida enquanto é atendido por paramédicos.

Em 2019, PnB Rock revelou seu tão esperado álbum de estreia oficial, TrapStar Turnt PopStar. “Eu não sou um sucesso da noite para o dia. Eu trabalhei e agora é a minha vez”, disse ele à Billboard na época. “Eu fui um dos caras que pagou para subir ao palco em um ponto da minha carreira. Eu fui ao SXSW duas vezes diferentes e paguei algumas centenas para entrar naquele palco.”

O álbum veio depois que o rapper participou de colaborações de sucessos da Billboard Hot 100 como “Dangerous” de Meek Mill e “Everyday We Lit” de YFN Lucci.

“Isso é muita pressão – não posso mentir, estava começando a me incomodar”, ele admitiu sobre criar um álbum após gerar tanto burburinho. “Eu realmente queria que [os fãs] soubessem, tipo, ‘Estou trabalhando em algumas paradas para vocês!’ Vai valer a pena.”

Sair da versão mobile