Rapper Quando Rondo é baleado e amigo do artista acaba morto durante tiroteio

Em amigo do Quando Rondo, Lul Pab, foi transportado para um hospital onde acabou por falecer após o incidente.

Depois que Quando Rondo se envolveu em um tiroteio em Los Angeles na noite de sexta-feira (19 de agosto), os fãs temiam pelo destino do rapper de 23 anos. Os relatórios iniciais especularam que ele podia ter perdido a vida no incidente, mas mais tarde foi confirmado que ele sobreviveu e estava em estado estável, embora nem todos os membros de sua comitiva não tenham tido tanta sorte.

Como relata a XXL, um vídeo apareceu online após o tiroteio em que um homem que se parece muito com Quando pode ser visto gritando em puro desespero enquanto observa os policiais removerem seu amigo Lul Pab, que foi atingido, do veículo. O tiroteio inicial ocorreu no bairro de Beverly Grove e, embora o amigo do artista tenha sido transportado para o hospital, ele acabou falecendo por conta dos ferimentos.

Capa Quando Rondo
Foto: Reprodução

Neste momento, as autoridades acreditam que Quando e sua equipe estavam abastecendo em um posto de gasolina quando três homens em um veículo branco pararam ao lado de seu Cadillac Escalade preto e abriram fogo. A investigação também aponta que Quando era o alvo do atentado.

O rapper se envolveu em muitas polêmicas após a morte de seu rival, King Von, e muitos acreditavam em uma retaliação, que ainda não pode ser confirmada. Em 2021, Quando foi alvo de outro tiroteio.

Um relatório do KABC afirma que um homem de 23 anos (Lul Pab) foi levado do SUV e levado às pressas para receber atendimento médico. Lul Pab teria sido baleado enquanto estava sentado dentro do SUV; ainda não está claro se houve troca de tiros, embora saibamos que os atiradores continuam foragidos.

“Nós não sabemos por que ou como isso aconteceu, tudo o que sabemos é que o veículo da vítima, eles estacionaram, eles estavam bombeando gasolina e parece que eles provavelmente terminaram de bombear gasolina e os suspeitos se aproximaram do beco, saíram do carro e começou a atirar nas vítimas”, disse o tenente John Radke da LAPD à mídia.

Veja as imagens abaixo:

Sair da versão mobile