Rapper T.l. confirma que socou membro do The Chainsmokers após receber beijo na bochecha

Escrito por Rodrigo Silva 27/08/2022 às 17:30

Capa Drew Taggart e T.l. Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

T.I. contou uma história maluca na qual ele deu um soco na cara de um membro do The Chainsmokers em uma boate.

T.I. admitiu que deu um soco em Drew Taggart, estrela do The Chainsmokers. Depois que a dupla de DJs, formada por Alex Pall, revelou que o rapper atacou um deles após ser beijado sem sua permissão. Agora, o rapper confirmou que realmente aconteceu a agressão. Em um vídeo do TikTok, Drew explicou o incidente no palco, que levou o artista responder na plataforma.

“Realmente não há muito mais na história do que você já ouviu”, começou o rapper de 41 anos. “Acho que a coisa mais importante a perceber é depois, tomamos uma bebida, tomamos uma dose, entende? Você sabe o que eu estou dizendo? E seguimos em frente”. “Sabe, todo mundo saiu da festa, se divertiu. Como eu disse, amo The Chainsmokers, no entanto aconteceu”.

Rapper T.I. é retirado de Homem-Formiga 3 após acusações de abusos sexuais · Rolling Stone

Foto: Lars Niki/Getty Images for BET

Em seu vídeo, Drew compartilhou sua versão do acontecimento. “T.I. literalmente me deu um soco na cara. Estávamos em uma vibe e de repente, dei um beijo na bochecha dele”, lembrou ele. “Foi totalmente minha culpa”.

“Ele estava tipo, ‘Não faça isso’, e eu fiquei tipo, ‘OK’. E ele me empurrou e eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, foi mal’”. Taggart resumiu em seu vídeo: “Ele me deu um soco na cara e eu fiquei tipo, ‘OK, me desculpe.’ E ele disse: ‘Tudo bem, legal’ Foi a interação mais estranha de todos os tempos”.

Em notícias relacionadas, T.I. questionou porque a Ku Klux Klan não foi acusada de crime organizado após YSL, Young Thug e Gunna serem presos no começo do ano. “por que a Ku Klux Klan não foi atingida por uma acusação da lei RICO?, disse ele no Instagram.

O grupo em si é do crime organizado, pois é responsável por assassinatos, racismo, crimes de ódio e muitos outros crimes. No entanto, eles nunca foram atingidos com prisões e investigações generalizadas.

ícone

Recomendados para você