Rappers deixam de seguir Gunna nas redes sociais após artista fazer acordo para sair da prisão

Escrito por Felipe 16/01/2023 às 17:26

Capa Gunna Foto: Divulgação

Gunna está sendo visto como um “cagueta”

O rapper Gunna parece estar sofrendo um boicote silencioso depois que ele fez um acordo para sair da prisão no caso que envolve a YSL e o rapper Young Thug. Os fãs notaram neste final de semana que pelo menos três artistas importantes parecem ter virado as costas para ele após o acordo.

Recentemente Lil Durk foi ao Instagram compartilhar um novo trecho de música no qual ele parecia atacar em Gunna por fazer um acordo judicial no caso RICO. “O que aconteceu com Virgil? Ele provavelmente vai caguetar”, ele canta em um trecho na música.

Foto: Getty/John Parra

Gunna já colaborou com Durk em “What Happened to Virgil? ” de seu álbum 7220 no ano passado, que homenageou o falecido designer Louis Vuitton e OFF-WHITE. Além da aparente diss de Lil Durk, Lil Baby e Meek Mill deixaram de seguir Gunna no Instagram no fim de semana. Uma busca pelo nome de Gunna nas respectivas listas de seguidores de Baby e Meek agora está vazia, conforme notado por fãs.

O hitmaker do 4PF foi um dos colaboradores mais próximos e bem-sucedidos de Gunna, com a dupla unindo forças no disco de platina Drip Harder em 2018, além de canções como “Chanel (Go Get It)”, “Heatin Up” e “25K Jacket .”

Enquanto a reação de seu acordo judicial continua, Gunna insistiu que não delatou ninguém após sua libertação da prisão em dezembro. “Embora eu tenha concordado em ser sempre sincero, quero deixar bem claro que NÃO fiz nenhuma declaração, NÃO fui entrevistado, NÃO cooperei, NÃO concordei em testemunhar ou ser testemunha a favor ou contra qualquer parte no caso e não tenho absolutamente nenhuma intenção de se envolver no processo de julgamento de forma alguma”, disse ele à WSB-TV no mês passado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile